Free Fire Battlegrounds recebeu os Tronos do Mundial na atualização do dia 20 de março para celulares Android e iPhone (iOS). A Garena adicionou o modo com missões como parte da divulgação para o Campeonato Mundial, que começa no dia 6 de abril. Os jogadores que acharem e sentarem em um trono ganham recompensas e é possível encontrar apenas um em cada partida, seja ranqueada ou clássica, em localizações aleatórias nos mapas Purgatório e Bermuda. Confira, a seguir, possíveis locais onde os Tronos do Mundial podem aparecer.

Apesar da localização ser aleatória, é possível dizer que o trono aparece em locais movimentados, com construções e variedade de loots. Certifique-se de eliminar os inimigos antes de sentar no trono, pois ele não concede imunidade. Há possibilidade de receber ataques tanto de adversários quanto do gás tóxico.

Mapa Bermuda

No mapa das Bermudas, a Clock Tower (na base da torre), Peak (em frente a casa grande), Shipyard (na entrada do armazém oeste) são algumas das possíveis localizações.

Mapa Purgatório

Já no Purgatório, pode aparecer em Brasília (casa na colina), Forge (armazém principal), Moathouse (em frente a casa maior),

... entre outros.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo