A MIBR foi derrotada pela FaZe Clan no seu segundo jogo pela BLAST Pro Series São Paulo, torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A disputa aconteceu no mapa Nuke e teve placar final de 16-11. Com a derrota, a line up do Brasil fica em situação delicada na competição. A Made In Brazil já tinha sofrido uma derrota nesta sexta-feira (22) pela ENCE Esports e, com os resultados, tem poucas chances de conseguir uma vaga na final do torneio.

Apesar da derrota, o jogo contra a FaZe foi mais equilibrado. No lado CT, a MIBR começou perdendo o primeiro pistol round em um belo clutch de Nikola "NiKo" Kovač. Com a vantagem, a FaZe conseguiu abrir 3-0, mas seu bom momento na primeira metade foi interrompido. Logo os brasileiros encaixaram o seu jogo, emplacaram uma boa sequência de rounds e conseguiram fechar a metade em 9-6.

Já na mudança de lados, a MIBR venceu o segundo pistol, mas a FaZe fez um round forçado e buscou o ponto para recuperar rapidamente a vantagem. Dessa vez, a equipe de Olof "olofmeister" Kajbjer soube aproveitar o excelente momento pelo lado CT e anulou as rotações da MIBR. O time europeu fechou a partida em 16-11.

Além da partida entre MIBR e FaZe Clan, a segunda rodada do torneio teve mais dois confrontos. No jogo entre Team Liquid e Ninjas In Pyjamas, a Liquid levou a melhor na Overpass por 16-3, com destaque para Jonathan 'EliGE' Jablonowski. Já no duelo entre Astralis e ENCE, quem venceu foi a equipe dinamarquesa, que fechou a Dust2 com o placar acirrado de 16-14.

Os próximos jogos da BLAST Pro Series São Paulo 2019 acontecerão neste sábado (23), a partir das 13h, horário de Brasília. As duas equipes que mais vencerem serão classificadas para a grande final. Os jogos serão transmitidos nos canais oficiais da competição na Twitch TV e no YouTube. Você pode conferir os confrontos e os horários na tabela logo abaixo:

A BLAST Pro Series é uma série de

... torneios de CS:GO que ocorrem em diferentes países em cada edição. Assim como nos últimos torneios, seis equipes foram convidadas para participar da edição de São Paulo e competir pelo título e premiação total de US$ 125 mil (cerca de R$ 447 mil). A última edição aconteceu em dezembro de 2018 em Lisboa, Portugal, e teve a Astralis como grande campeã.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo