Os celulares Android e iPhone (iOS) contam com diversos jogos baseados em animes que fizeram sucesso no Brasil e no mundo. Dragon Ball Legends e Naruto x Boruto: Ninja Voltage são algumas das opções gratuitas para baixar e que oferecem recursos online, como modos PvP (jogador contra jogador) e cooperativos. O TechTudo separou cinco jogos online e grátis para smartphones baseados em animações japonesas de sucesso.

Yu-Gi-Oh! Duel Links

Desenvolvido pela Konami e disponível para iOS e Android, Yu-Gi-Oh! Duel Links tem jogabilidade baseada nas regras originais do anime, em que jogadores duelam entre si com o uso das cartas de "Monstros de Duelo" para decidir o vencedor. Os combates PvP são o diferencial do título, e traz cartas famosas, como o Dragão Branco de Olhos Azuis, o Mago Negro e Exodia.

Naruto x Boruto: Ninja Voltage

A Bandai Namco lançou Naruto x Boruto: Ninja Voltage, jogo baseado nos personagens do clássico Naruto e de Boruto, que atualmente está em exibição na televisão japonesa. Com versões para Android e iOS, o game mistura estratégia e RPG e faz com que jogadores de todo o mundo construam fortalezas e lutem um contra o outro. O jogo conta com um modo cooperativo para até quatro usuários.

One Piece: Bounty Rush

Luffy e companhia se juntam em One Piece: Bounty Rush, jogo desenvolvido pela Bandai Namco que coloca equipes de quatro jogadores para lutarem entre si. A jogabilidade é inspirada em MOBAs (Multiplayer Online Battle Arena) e traz ação com personagens conhecidos pelos fãs, além de cenários inspirados no anime. O game pode ser baixado de graça nos dispositivos Android e iOS.

Captain Tsubasa: Dream Team

Conhecido no Brasil como “Supercampeões”, o anime de grande sucesso em nosso país ganhou o jogo Captain Tsubasa: Dream Team, desenvolvido pela KLab e com versões disponíveis para Android e iOS. O game mistura futebol com RPG e permite que jogadores aprendam movimentos e chutes especiais para vencer partidas contra rivais de todo o mundo.

Dragon Ball Legends

Dragon Ball Legends trouxe a ação e as lutas do anime que é sucesso no Brasil para os celulares Android

... e iOS. Com um sistema de batalha baseado em toque na tela os usuários podem entrar em batalhas contra adversários espalhados pelo mundo, destravar personagens conhecidos da franquia e distribuir ataques poderosos.

Via Ranker e Android Authority



>>> Veja o artigo completo no TechTudo