A versão web do Outlook permite recuperar e-mails apagados. Eles ficam armazenados na seção “Itens Excluídos” e podem ser resgatados em até 30 dias. Em alguns casos, também é possível reaver os arquivos mesmo após a pasta ter sido esvaziada. O recurso é ideal para restaurar mensagens deletadas acidentalmente ou por engano em outras pastas.

Após a restauração, as conversas serão enviadas de volta para sua pasta de origem e, caso esta não exista mais, elas serão então direcionadas para a “Caixa de Entrada”. Aprenda, a seguir, como recuperar e-mails excluídos do Outlook.com.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como recuperar um e-mail deletado e enviado para a pasta Itens Excluídos

No painel esquerdo, acesse a pasta “Itens Excluídos” e selecione o e-mail que será resgatado. Caso queira marcar mais de uma mensagem, utilize os círculos à esquerda do assunto. Depois, pressione no botão “Restaurar”. As conversas serão recuperadas imediatamente

Como recuperar um e-mail que foi removido da pasta Itens Excluídos

Se o e-mail não estiver na pasta Itens Excluídos, você pode verificar se ele está na pasta de Itens Recuperáveis.

Passo 1. No painel esquerdo, abra a pasta “Itens Excluídos”. Depois, selecione o botão “Recuperar itens excluídos desta pasta”.

Passo 2. Marque o e-mail desejado e pressione o botão “Restaurar”. Da mesma forma, é possível selecionar mais de uma mensagem as

... sinalando os círculos à esquerda.

Pronto. Aproveite a dica para recuperar e-mails apagados do Outlook.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo