Ragnarok M: Eternal Love é a versão mobile para Android e iPhone (iOS) do RPG de PC que fez sucesso nos anos 2000. Desde o final de janeiro de 2019, o game recebeu o evento Poring Fight, que dá prêmios úteis aos jogadores e oferece maneiras alternativas de obter itens de progressão, como poções de EXP, Meatballs para concluir missões automaticamente e Gold Medals para usar no sistema de runas Aesir Monument. Veja, a seguir, dicas para vencer no mini-game e conseguir o maior número de Poring Favors.

O que é o Poring Fight

O evento, que acontece apenas às 23h59 (horário de Brasília) de toda quarta-feira, consiste em um mini-game no qual 10 participantes são transformados em Porings, o monstrinho mascote de Ragnarok, e devem coletar o maior número de Golden Apples (maçãs douradas) dentro de um limite de tempo. Os participantes podem atacar os adversários com cabeçadas e habilidades, e quem for atingido derruba uma certa quantidade de maçãs.

Para participar do Poring Fight, é necessário ir até a Poring Island, que fica à direita do Deserto Sograt, ao sul de Prontera, e se registrar com o NPC Naughty Poring na hora marcada para a luta acontecer.

Como vencer a partida

É importante saber quando atacar e quando fugir dos adversários. Além de obter maçãs ao atingir inimigos, o jogador precisa correr para não receber golpes e perder o que coletou. Se ficar sem maçãs, o jogador é transformado em um Ghostring, que tem velocidade de movimento reduzida. Para voltar ao normal é preciso coletar pelo menos duas maçãs.

Apenas ande pelo cenário coletando as maçãs e habilidades especiais contidas em baús, evitando combates. Quando o cronômetro da partida estiver perto de acabar é a hora de usar os recursos acumulados antes de enfrentar os adversários, conseguir uma grande quantidade de Golden Apples e ficar em primeiro lugar.

As habilidades disponíveis

Além das skills obtidas pelos baús no mapa, há monstros que podem ser derrotados e que deixam habilidades especiais. Vale a pena investir nessas criaturas se puder derrotá-los sem que outros adversários o ataquem.

  • Deviruchi - Teleporte;
  • Angeling - Barreira que protege de um ataque e dura 30s;
  • Deviling - Reduz perda de maçãs em 1/4 e dura 10s;
  • Myst Case - Fica invisível por 5s;
  • Cookie - Ataque poderoso à sua frente.

Uma das melhores habilidades para conseguir o maior número de maçãs atacando oponentes é a bomba, que dá dano em área, e a armadilha, que diminui a velocidade de movimento dos adversários. A skill concedida por Angeling o protege de um ataque e as Myst Cases podem deixá-lo invisível, o que é bom para se esconder quando estiver com muitas maçãs.

As recompensas

Os três primeiros colocados recebem Poring Favor, uma moeda de troca para usar em uma loja específica do Poring Fight. O primeiro lugar recebe 240 pontos, o segundo 120 e o terceiro 60, respectiv

... amente. Além disso, todo jogador recebe 10,000 Zeny, 3 poções de EXP Potions e 15 Guardian Medals pela primeira participação na semana.

Alguns dos itens mais valiosos que podem ser obtidos por Poring Favor são poções de EXP Base e Job, Meatballs e Gold Medals. As Guardian Medals podem ser usadas em outra loja ao lado, que oferece itens como Cat Grass, tinturas e Gold Medals.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo