FIFA 19 recebe nessa sexta (8) o evento Carniball, inspirado nas comemorações de carnaval por todo o mundo, incluindo o Brasil. Entre os dias 8 e 15 de março os jogadores do game de futebol da EA Sports poderão aproveitar conteúdo exclusivo, incluindo cartas turbinadas para craques selecionados, DMEs especiais e a chegada de novos Ídolos Prime Moments.

No total serão 26 novas cartas de jogadores do Brasil, França, Bélgica, Itália, Argentina, Estados Unidos, Espanha e e Alemanha, que terão melhorias significativas em suas habilidades de acordo com seu estilo de jogo. A maioria dos jogadores estará disponível nos pacotes de cartas do Ultimate Team, e alguns deles poderão ser obtidos por DMEs e objetivos diários.

A novidade mais empolgante fica por conta da chegada das cartas Prime Momentos de Ronaldo (o Fenômeno), Ronaldinho Gaúcho, Rivaldo e Roberto Carlos, que terão atributos ainda mais altos do que as versões Prime padrão e devem aparecer entre os mais valiosos de todo o FIFA 19.

O evento Carniball estará disponível nas versões para PC, Xbox One e PlayStation 4 de FIFA 19. O game ainda foi lançado para o Nintendo Switch, Xbox 360 e PlayStation 3, que ficaram de fora da promoção.

Via EASports

... v>

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo