DotA 2 recebeu o novo herói Mars no último domingo (5). A Valve divulgou que o personagem é um lutador habilidoso nas batalhas corpo a corpo, que se diverte ao enfrentar seus inimigos com sua lança. Além de ser forte para iniciar batalhas, Mars controla seus adversários e os ataca com seus golpes para causar muito dano. O campeão já está disponível na Steam nas versões do jogo para computadores Windows, Mac e Linux. Veja, a seguir, as habilidades de Mars.

Lança de Marte

Mars arremessa sua lança e danifica cada unidade inimiga que ataca. O primeiro herói inimigo atingido é espetado e empurrado para trás. Caso o inimigo esteja na frente de um obstáculo, será atordoado.

Repreensão de Deus

Mars esmaga os inimigos na frente com seu escudo, empurrando-os para longe e causando dano crítico com base em seu poder de ataque.

Baluarte

Mars levanta seu escudo e bloqueia ataques frontais e laterais, o que auxilia sua posição ofensiva e defensiva.

Arena de Sangue

Em sua Ultimate, Mars ergue uma arena cheia de guerreiros mortos-vivos da Legião Ash, que defendem e restringem os movimentos inimigos. Adversários que se aproximem da borda interna da arena receberão ataques de lanças.

... > Via Valve Corporation

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo