O LG G8 ThinQ é o nome do top de linha da fabricante para 2019. O sucessor do LG G7 ThinQ apareceu aos olhos do público neste domingo (24), durante a conferência de lançamento da fabricante na MWC 2019, em Barcelona.

Junto a ele, a LG também anunciou oficialmente o LG V50 ThinQ, smartphone com duas telas e equipado para receber conexão de internet 5G. Os preços e data de chegada ao mercado não foram divulgados pela empresa, mas, com base na ficha técnica, os modelos prometem disputar a atenção do público com o Galaxy S10 e iPhone XS. Veja detalhes:

LG G8 ThinQ

O LG G8 ThinQ enfim foi apresentado ao público. No conjunto de especificações, o celular conta com um display OLED de 6.1 polegadas e resolução QHD+ (1440 x 3120). Como diferencial, o aparelho conta a tecnologia Crystal Sound OLED, que permite a emissão de som estéreo na própria tela.

No interior, o aparelho conta com um processador octa-core Snapdragon 855, da Qualcomm, 6 GB de RAM e memória interna de 128 GB, que pode chegar a 2 TB com adição de cartão de memória. Ele também chega com a versão mais recente do Android 9.0 (Pie), com versão adaptada do sistema, LG UX. Tudo isso suportado por uma bateria de 3.500 mAh.

Na traseira, o smartphone recebeu uma câmera tripla com 12, 16 e 12 megapixels. Já na parte da frente, ele vem com uma câmera de 8 GB para selfies e uma com tecnologia 3D (ZCamera) com sensores modernos e tecnologia inteligente.

Aliás, somada aos sensores infravermelhos, a câmera 3D permite que o reconhecimento facial seja feito em ambiente com pouca luminosidade. A inovação também permite o Hand ID, o reconhecimento pela palma da mão. O novo top de linha não teve preço anunciado e nem data para chegar ao mercado.

LG V50 ThinQ

O modelo chama a atenção pelo design Dual Screen, que permite acoplar uma segunda tela ao display OLED QHD+ Full Vision de 6,4 polegadas já existente, além de contar com tecnologia Crystal Sound OLED.

Por dentro, o smartphone é nutrido por um processador octa-core Snapdragon 855 compatív

... el com conexão 5G, 6 GB de RAM e memória interna de 128 GB. O celular roda Android 9.0 Pie, com LG UX. A bateria é de 4000 mAh.

Já no jogo de câmeras, há cinco: três na traseira e duas na frontal. Na parte de trás, elas vêm com 12, 16 e 12 megapixels. Para selfies, há uma de 8 MP e outra de 5MP. O preço também não foi divulgado no evento e nem disponibilidade.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo