A MIBR venceu a compLexity Gaming em jogo do Intel Extreme Masters (IEM) Katowice Major 2019 de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO). A partida pela segunda rodada do torneio aconteceu nesta quarta-feira (20) e o elenco da Made In Brazil venceu por 16-9. O confronto marcou a primeira vitória nova line up, agora 100% brasileira. Na estreia do torneio, Gabriel “FalleN” Toledo e companhia foram derrotados pelos norte-americanos da Cloud9 com um sonoro 16-3.

O jogo melhor de um (MD1) contra a compLexity aconteceu no mapa Mirage. Os brasileiros começaram pelo lado CT e a dupla "TACOLD" brilhou para garantir o primeiro pistol. Depois disso, no entanto, os americanos abriram a vantagem de 8-7 na primeira metade. Com a inversão dos lados, a MIBR se recuperou, venceu o segundo pistol e se organizou para finalizar a partida em 16-9, confirmando o favoritismo.

FalleN é destaque no Twitter em 2018; veja players e eventos mais citados

O IEM Katowice Major 2019 começou no dia 13 de fevereiro e tem final marcada para o dia 3 de março. A brasileira FURIA não conseguiu passar da primeira fase da competição e deixou o Major com uma vitória e três derrotas. A MIBR retorna para a disputa na próxima quinta-feira (21).

Os fãs de CS:GO podem acompanhar as partidas com transmissão ao vivo nos canais oficiais da ESL Brasil na Twitch TV,

... a>e YouTube. O prêmio total do Major é de US$ 1 milhão (R$ 3,7 milhões).

Via Turtle Entertainment GmbH



>>> Veja o artigo completo no TechTudo