Fifa 15?conta com uma enorme variedade de jogadores e equipes, que podem ser usados nos diversos modos de jogo do game. Al?m dos grandes astros do esporte, como Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar, outras belas op??es podem ser encontradas. Confira a lista dos melhores ?an?nimos? do game.

Leia a an?lise completa de Fifa 15 no TechTudo

Fifa 15 (Foto: Divulga??o)

Benatia (Zagueiro, Bayern de Munique)

Depois de belas temporadas pela Roma, o zagueiro chegou ao Bayern de Munique sem muito alarde, e tem tudo para conquistar posi??o de destaque no time alem?o.

O marroquino apoia bem o ataque, e ? duro na queda na zaga. Suas especialidades s?o a velocidade, for?a e bom cabeceio.

Benatia (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Pjanic (Meia, Roma)

O b?snio da Roma n?o ? de atrair muitos holofotes, mas tem bola para dominar o meio campo da equipe italiana, mesmo disputando vaga com outros belos jogadores.

Com atributos muito equilibrados, Pjanic consegue fazer a liga??o da defesa para o ataque com qualidade, e sem aliviar na hora da marca??o. O meia ainda ? bom batedor de faltas e chuta bem de fora da ?rea.

Pjanic (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Doumbia (Atacante, CSKA)

Um dos mais velozes do game, o marfinense ? uma escolha ?bvia para aqueles que gostam de contra ataques mortais, ou de partir para cima dos zagueiros e tentar ganhar na velocidade.

O jogador do time russo ainda tem bons n?meros de finaliza??o e drible, que funcionam especialmente bem com suas arrancadas.

Doumbia (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Gaitan (Meia, Benfica)

Gosta de humilhar os advers?rios com dribles r?pidos e eficientes? Ent?o o argentino do Benfica tem tudo para cair no seu gosto. Com excelentes atributos ofensivos, Gaitan ? uma bela forma de surpreender os advers?rios.

Para melhorar, o jogador custa muito pouco no modo Ultimate Team, aliviando seu bolso para contrata??es mais salgadas.

Gaitan (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Laporte (Zagueiro, Atl?tico de Bilbao)

O jovem jogador ainda n?o ? muito comentado, mas certamente tem um futuro brilhante pela frente, isso se depender das suas atua??es com a camisa da equipe espanhola.

Apesar da pouca idade, Laporte j? ostenta ?timos n?meros nos atributos defensivos, incluindo ?timos desarmes, marca??o forte e cabeceio.

Laporte (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Roberto Firmino (Atacante, Hoffenheim)

Desconhecido de grande parte

... da torcida brasileira, o atacante vem fazendo ?timos jogos pela sua equipe, e j? at? foi convocado para a Sele??o, com direito a gol na estr?ia.

No Fifa, Firmino tem atributos bem equilibrados, que permitem que ele seja aproveitado em diversas posi??es, desde o meio at? a pequena ?rea.

Firmino (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Feghouli (Meia, Valencia)

Mesmo sendo o principal jogador da Arg?lia, o meia passa longe de ser famoso entre os f?s de futebol, mesmo com muita habilidade.

De t?cnica refinada, o atleta ainda conta com muita velocidade para vencer os defensores. Seus atributos de drible e controle de bola tamb?m s?o excelentes.

Feghouli (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Boussoufa (Meia, Lokomotiv)

O habilidoso marroquino n?o ? dos mais populares, mas tem o poder de atrair a aten??o dos defensores com seus dribles r?pidos e extravagantes.

No game, o jogador do Lokomotiv ostenta cinco estrelas no atributo de fintas, que permite que ele execute todos os movimentos do game, exclusivos dos jogadores mais habilidosos do mundo.

Boussoufa (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Qual o melhor game: FIFA ou PES??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo