Pokémon Go deu início a um novo evento para comemorar o Dia dos Namorados, o qual é celebrado em alguns países no Dia de São Valentim em 14 de fevereiro. Durante essa semana, e até o dia 21 de fevereiro, será possível encontrar com mais frequência pokémon que sejam cor de rosa como Clefairy, Hoppip e Luvdisc. O evento trará também outros bônus para treinadores chocarem ovos, usarem Módulos Atrair e capturarem novos monstrinhos. Pokémon Go está disponível para dispositivos Android e iOS como iPhone e iPad.

Alguns dos monstrinhos cor de rosa mais raros, como Chansey e Porygon, poderão ser encontrados em batalhas de reide para serem derrotados e então capturados. Jogadores que chocarem algum de seus ovos de 7 Km durante a semana do evento também terão uma maior chance de obter um monstrinho cor de rosa em seu time. Além dos pokémon que foram mencionados pela produtora do game há relatos de treinadores sobre aparições de criaturinhas como Skitty, Exeggcute, Jigglypuff, Slowpoke, Miltank, entre muitos outros.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Os Módulos Atrair que normalmente atraem diversos pokémon para um Pokéstop por 30 minutos terão seu efeito aumentado para 6 horas durante o evento. Todas as capturas de monstrinhos, cor de rosa ou não, também of

... erecerão o dobro de doces.

Qual o monstro mais difícil de capturar em Pokémon Go? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo