A Overwatch League (OWL) está de volta para sua Season 2. Os jogos da temporada 2019 começam no dia 14 de fevereiro e a final ainda não teve data e local revelados. Neste ano, o torneio da Blizzard será transmitido ao vivo em streams em português na Twitch TV. Será a primeira vez que o maior campeonato de Overwatch do mundo terá um time de casters brasileiros.

A Twitch está disponível para web (PC) e em app com download grátis para Android e iPhone. Os espectadores também poderão assistir aos jogos no aplicativo Blizzard Esports, disponível para dispositivos smarphones Android e iOS.

A OWL 2019 vai contar com 20 times na disputa, ao invés das 12 equipes do ano passado. Nesta temporada as organizações também vão jogar menos partidas. O torneio terá quatro fases com cinco semanas de partida, totalizando 28 jogos para cada franquia até o final desta primeira etapa, que deve acabar no dia 25 de agosto.

Os jogos da primeira fase acontecem na Blizzard Arena, em Los Angeles, EUA, de quinta-feira à domingo. Os horários das partidas não são fixos e vão variar de acordo com as semanas e fases. Confira a relação de dias, horários e jogos da primeira semana de disputa:

A Fase de Pontos vai classificar os melhores times da liga direto para a pós-temporada. As equipes que ficarem entre o 7° e 12° lugar vão ter que passar por um playoff para avançar na compe

... tição. A Blizzard ainda não revelou data e local para a final do torneio.

Via Ovewatch League e Dot Esports



>>> Veja o artigo completo no TechTudo