O Xbox Game Pass, serviço de assinatura do Xbox One que garante acesso imediato a uma biblioteca crescente com mais de 100, receberá ainda mais novidades no mês de fevereiro. Dentre elas, a Microsoft já confirmou a vinda de Shadow of the Tomb Raider, De Blob, The Walking Dead: The Complete First Season, Pumped BMX Pro, Batman: Return to Arkham e Crackdown 3 — grande aposta da Microsoft Studios para este início de ano.

A empresa ainda não divulgou o cronograma completo com as datas em que os jogos já confirmados serão disponibilizados, mas Shadow of the Tomb Raider, o mais recente game da Lara Croft que retrata o fim da sua história de origem, estará disponível já a partir desta quinta-feira (7). A promessa é que ainda mais jogos entrarão no catálogo do serviço neste mês de fevereiro.

The Walking Dead, Batman: Return to Arkham e Crackdown 3 também são grandes destaques: o primeiro consiste na primeira temporada completa do game de aventura cinematográfica da Telltalle Games; o segundo é um pacote que inclui os renomados Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City; já o terceiro é a sequência da série exclusiva da Microsoft que promete muita ação e diversão e que está previsto para o dia 15 de fevereiro.

Todos os interessados em assinar o Xbox Game Pass podem aderir ao serviço por R$ 29 ao mês; todos os jogadores que assinarem o

... serviço pela primeira vez gastarão apenas R$ 1 no primeiro mês.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo