Mortal Kombat 11, sequência da popular série de luta do NetherRealm Studios, terá Kabal e D'Vorah como lutadores jogáveis. A confirmação foi feita nesta última terça-feira (5) como parte do Kombat Cast, evento periódico que aborda novidades sobre Mortal Kombat e que serve para engajar a comunidade jogadora. O game está em desenvolvimento para Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One e será lançado em 23 de abril de 2019.

Um trailer de jogabilidade foi divulgado para mostrar Kabal em ação, que, além de contar com um visual inédito, tem um arsenal de habilidades que remete a golpes clássicos e que também adiciona uma nova gama de estratégia para todos os tipos de jogadores.

Assista a seguir:

Kabal ainda é capaz de correr em alta velocidade em direção ao seu oponente para atordoá-lo e preparar um combo logo em seguida. Ele também conta com projéteis para controlar os adversários à longa distância, com combos para trocar de lado e encurralar o adversário e até mesmo com um parry — um tipo de defesa especial — que garante um contra-ataque indefensável para punir os jogadores que apertam botões incessantemente — útil para quando o oponente aperta algo após defender um golpe, por exemplo.

Ainda no Kombat Cast, foi confirmado que D’Vorah, estreante de Mortal Kombat X, também será jogável em Mortal Kombat 11. Um trailer de jogabilidade não foi divulgado, mas uma imagem apresentada durante a transmissão permite conferir o visual da lutadora.

... iv>

Até o momento, o elenco de Mortal Kombat 11 conta com Raiden, Scorpion, Baraka, Sub-Zero, Sonya Blade, Scarlet, Geras, Kano, Kabal, D’Vorah e Shao Kahn — que é um bônus de pré-venda.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo