Fortnite Battle Royale recebeu o novo desafio de estourar Balões Dourados no PC, Xbox One, PS4, Nintendo Switch, e na versão Fortnite Mobile para Android e iPhone (iOS). Na missão, o objetivo é encontrar todos os balões, que estão escondidos em diferentes regiões do mapa do jogo e atirar neles. Quer uma ajuda para encontrá-los? Confira a localização dos Balões Dourados do Fortnite.

O primeiro Balão Dourado está do lado direito do mapa, entre o Templo dos Tomates e a Via do Varejo. Fique de olho nas torres azuis para encontrá-lo preso a uma delas.

Vá até a parte superior central do mapa, no limite entre a área gramada e uma pequena queda de areia para encontrar mais um Balão Dourado, que está do lado oposto, encoberto por uma estrutura de pedra.

Na parte inferior do mapa, a esquerda da região da Cidade da Sorte, faça o contorno pela borda do mapa para encontrar mais um Balão Dourado, posicionado em um terreno nevado rebaixado, bem de frente para o final do mapa.

Vá até as Colinas Assombradas do Fortnite, do lado direito do mapa, e suba em uma das maiores construções da região para encontrar um Balão Dourado preso a ela, próximo a um buraco no telhado do local.

Siga para a Via do Varejo, e encontre uma pequena estrada ao lado direito do local. Ande por ela até encontrar uma grande estátua marrom, que tem um dos Balões Dourados preso a ela, facilmente visível de longe.

Do lado direito do Bosque Lamurioso é possível encontrar uma grande torre de tijolos, que esconde um Balão Dourado no seu topo. Suba pelas escadas, ou posicione-se em sua base de forma que seja possível ver o balão e atire nele.

No Paraíso das Palmeiras, caia vagarosamente com seu planador e busque por uma espécie de carroça de madeira, posicionada no meio de um campo seco. Nela você achará mais um Balão Dourado.

Siga para a pista de pouso dos Galpões Gelados e procure pela placa vermelha e amarela, do lado direito da pista. Logo atrás dela você encontra mais um Balão Dourado do Fortnite.

Mais um balão na parte superior do mapa, dessa vez um pouco mais para o lado esquerdo. Corra até o ponto exato marcado na foto (veja abaixo) para encontrar um Balão Dourado em

... uma estrutura de ferro.

Nos Campos Fatais, procure pelo moinho de vento no alto para encontrar o último Balão Dourado. Ao estourar ele você completará a missão e receberá as estrelas douradas do Fortnite.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo