FIFA 19 e o modo Ultimate Team exigem defesas robustas dos seus jogadores, e, para compor uma boa retranca, é possível escalar alguns dos maiores defensores da história do futebol, seja do presente ou do passado. Confira a lista com os cinco melhores zagueiros do game de futebol da EA Sports, lançado para PS4, Xbox One, Nintendo Switch, PC, Xbox 360 e PS3.

Sergio Ramos (TOTY)

Um dos principais nomes do Time do Ano (TOTY) de FIFA 19, Sergio Ramos ganhou uma carta assustadora no game, com atributos excelentes. Custando pouco mais de 2.2 milhões de moedas, o card é o mais valioso entre os zagueiros, mas vale a quantia investida.

Com 85 pontos de velocidade, números máximos em força de chute, controle de bola, carrinhos e saltos, Sergio Ramos pode beirar a quase perfeição com uma carta de entrosamento Sombra, que eleva diversos de seus status a 99.

Raphael Varane (TOTY)

Parceiro de zaga de Sergio Ramos no Real Madrid e principal defensor da campeã França, Varane é mais um dos zagueiros do Time do Ano de FIFA 19. O destaque fica para a velocidade do defensor, que é maior do que a de jogadores como Messi e Griezmann e igual a de Cristiano Ronaldo.

O francês ainda ostenta números altíssimos em defesa, físico e até mesmo drible, que, aliados aos mais de 1,90 de altura, o tornam uma ameaça constante tanto na defesa como no ataque, onde é visto constantemente.

Virgil Van Dijk (TOTY)

Terceiro zagueiro lançado no Time do Ano de FIFA 19, Van Dijk foi a estrela da maior transação da história do futebol envolvendo um defensor. Um dos líderes do forte Liverpool, o holandês une presença física invejável a boa técnica, e ficou ainda mais potente com uma carta especial.

Bastante rápido e vigoroso, Van Dijk tem todas as características de um defensor completo, com muita segurança, ótimo passe para ajudar na saída de bola e chegada ao ataque com cabeçadas mortais ou chutes de longa distância.

Paolo Maldini Prime

Um dos maiores zagueiros de todos os tempos, Maldini está presente em FIFA 19 como um de seus Ícones, e conta com três versòes, representando momentos diferentes de sua carreira. A melhor delas, avaliada com o nível 94, é também a mais valiosa e desejada do atleta.

Graças a seu senso tático, o zagueiro italiano tem números bastante equilibrados em diversos fundamentos. Outra vantagem é a capacidade de fazer ligações com todas as outras cartas do game, facilitando escalações mais ousadas.

Rio Ferdinand Prime

Outra opção para aqueles que buscam um Ícone para melhorar o entrosamento da sua equipe, Ferdinand é um dos mais populares entre jogadores prof

... issionais, que têm times recheados de lendas do futebol e cards caros.

Os números ficam um pouco abaixo dos outros zagueiros listados, mas certamente são o bastante para criar uma defesa bastante segura e completa. Destaque para a velocidade e reações do inglês, e sua solidez em diferentes aspectos defensivos.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo