A lista de jogos para Windows Phone desta semana traz uma grande variedade. Quem curte m?sica n?o pode deixar de conferir as novidades de SongArc, um game no estilo de Guitar Hero. J? Dog Up ? idealpara quem busca um t?tulo viciante e com grande dificuldade para passar o tempo livre. Confira estes e outros destaques da semana!

Pesquisa revela as curiosidades dos jogadores brasileiros

- Shred It! (R$ 3,99 / GR?TIS PARA TESTAR)

Shred It ? um runner para Windows Phone onde o jogador pratica snowboard (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

Shred It! ? um simp?tico runner em que o usu?rio pratica snowboard em meio a perigosos obst?culos. Para jogar, basta tocar tocar na dire??o em que deseja movimentar o personagem e fazer movimentos para pular ou abaixar montanha abaixo. O objetivo principal ? chegar o mais longe na pista, coletando objetos e ganhando pontos para desbloquear novos personagens e caracter?sticas. Se voc? preferir, ? poss?vel testar o game gratuitamente antes de pagar.

Download do Shred It! | Windows Phone 8 ou superior

- SongArc (GR?TIS)

SongArc ? um game musical viciante para Windows Phone no estilo de Guitar Hero (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

Se voc? curte games musicais, n?o deixe de baixar as novidades de SongArc. Nele, ? poss?vel tocar as m?sicas no estilo Guitar Hero, mas com caracter?sticas ?nicas! A nova vers?o do aplicativo trouxe uma remodelagem no visual, al?m de um pacote de novas m?sicas. Para quem n?o estiver satisfeito em tocar uma m?sica, SongArc oferece ainda a possibilidade de fazer as pr?prias cria??es no telefone e public?-las online para que outros jogadores se divirtam com elas.?

Download do SongArc | Windows Phone 8 ou superior

- Dog Up (GR?TIS)

Dog Up ? um game bastante dif?cil no qual usu?rio controla um cachorrinho a bordo de um bal?o (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

Dog Up ? um game para quem gosta de desafios. Nele, a miss?o ? ajudar Dora, uma pobre cachorrinha, a recuperar seus ossos a bordo de um bal?o. Para isso, no entanto, ? preciso ter precis?o milim?trica para pegar os alimentos presos e bombas suspensas. Os controles consistem em tocar e segurar para fazer o bal?o subir e soltar a tela para que ele des?a. Ao fim, ? poss?vel compartilhar seus resultados com os amigos do Facebook.

Download do Dog Up | Windows Phone 8 ?ou superior

-?GS Crian?as! Toddler Jogos ( GR?TIS)

... g>GS Crian?as! Toddler Jogos ? um ador?vel hub com diferentes games para Windows Phone (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

GS Crian?as ? um hub de jogos voltado para o p?blico infantil. Nele, ? poss?vel encontrar at? oito games diferentes voltado para crian?as de dois a tr?s anos de idade. Todos com visual colorido e narra??o bastante agrad?vel. Entre as atividades, est?o jogos para acertar frutas na cesta, regar flores e descobrir as cores etc. O game traz ainda um sistema de seguran?a que evita compras indesejadas.

Download do GS Crian?as! Toddler Jogos | Windows Phone 8 ou superior

-? Angry Birds Star Wars II (GR?TIS)

Angry Birds Star Wars II ganhou novos epis?dios para Windows Phone (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

Se voc? ? um f? da s?rie Angry Birds, n?o pode deixar de conferir os novos epis?dios do game Star Wars II. Na ?ltimas atualiza??o, o game ganhou um novo cen?rio chamado ?Revenge of the Pork?, com 32 fases in?ditas e desafiantes. Al?m disso, o game da Rovio est? dispon?vel gratuitamente para quem deseja se divertir com esses passarinhos na hist?ria de Luke Skywalker e companhia!?

Download do Angry Birds Star Wars II | Windows Phone 8 ou superior

Como trocar o bing pelo Google ao clicar no bot?o de busca do Windows Phone 8.1? Comente no F?rum do TechTudo!




>>> Veja o artigo completo no TechTudo