As partidas do primeiro split do Circuito Desafiante 2019 de League of Legends (LoL) serão transmitidas ao vivo no canais oficiais da Riot Games na Twitch TV e no YouTube. O Circuitão, como é conhecido, começa no dia 21 de janeiro e tem final marcada para 20 de abril. O torneio dá acesso ao Campeonato Brasileiro de League of Legends, o CBLOL.

Neste split, os jogos serão as segundas e terças-feiras, a partir das 21h. O CD 2019, que é a segunda divisão de League of Legends nacional, está sendo considerado o mais disputado de todos os tempos. Ao todo, são seis equipes buscam o título e a vaga na elite de LoL. Entre elas, três já foram campeãs do CBLoL: paiN Gaming (3 títulos), RED Canids Kalunga (1 título) e Team One E-Sports (1 título). Completam o torneio Operation Kino, Falkol e Havan Liberty.

LoL: estreia de Yoda no Circuito Desafiante é adiada; entenda regra

Seguindo exemplo do CBLoL 2019, a primeira etapa do Circuito Desafiante 2019 também alterou seu formato de competição. Todas as equipes entram em Summoner's Rift em partidas melhor de um (MD1), ambos os dias. Os quatro times mais bem colocados avançam para a Fase Eliminatória, nos dias 1 e 2 de abril. O grande campeão garante vaga no CBLoL 2019, já o vice-campeão disp

... uta a Série de Promoção no dia 21 do mesmo mês.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo