Project CARS, novo jogo de corrida e simula??o para PC, Xbox One e PS4, novamente foi alvo de compara??o com a vida real, mas agora de forma caprichada. O usu?rio Marcelo Arconada, do canal espanhol DigiProst, montou a compara??o com um trecho do game e uma corrida em um circuito de N?rburgring, na Alemanha. O lan?amento do t?tulo est? marcado para maio de 2015.

Project CARS: v?deos comparam o jogo com Gran Turismo 6 e corrida real

Project CARS ? comparado com a realidade (Foto: Reprodu??o/DigiProst)

Voc? acha que Project CARS ser? o melhor simulador de corrida? Comente no F?rum do TechTudo.

Em seu v?deo publicado no YouTube, Marcelo mostra a parte da enorme pista conhecida como Nordschleife que, por sua vez, ? um trecho bem conhecido por ser utilizado para testes p?blicos de carros. O ve?culo utilizado no v?deo ? na vida real e no game ? ? o Renault Megane Rs.

O usu?rio alega que rodou o jogo em uma vers?o de testes no computador, com mais de 8 GB de mem?ria e processador i7-4770k 4.2GHz, o que permitiu gerar gr?ficos que podem ser comparados com a vida real. Para dar ainda mais realismo, um volante do modelo Thrustmaster T300Rs foi utilizado durante os testes no PC.

...

Em diversos momentos, Marcelo modifica at? mesmo a c?mera dos dois v?deos, vida real e jogo, para mostrar as similaridades no interior do ve?culo, com resultados que impressionam.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo