Yu-Gi-Oh! ? o popular jogo de cartas colecion?veis que invadiu o mundo dos videogames ap?s o sucesso do anime com vers?es para as mais diversas plataformas. Entre meros jogos de cartas at? bizarras vers?es com elementos de RPG e corridas, confira as melhores op??es j? lan?adas para diversas plataformas.

Como jogar Yu-Gi-Oh! BAM no Facebook

Yu-Gi-Oh! Duel Generation (Foto: Reprodu??o)

Yu-Gi-Oh! Duel Generation (IOS/Android/Kindle)

Lan?ado para smartphones e tablets, o game ? gratuito, mas permite que os jogadores invista em cr?ditos para comprar novas cartas. No total, s?o mais de 6 mil cartas, que podem criar decks para todos os gostos.

Yu-Gi-Oh! Millennium Duels?(360/PS3)

Dispon?vel exclusivamente para download na PSN e Live, o game traz as cl?ssicas batalhas de cartas do game, com uma boa variedade de op??es, incluindo um modo online. Tamb?m d? para usar a robusta ferramenta de personaliza??o de decks.

Yu-Gi-Oh! Millennium Duels (Foto: Reprodu??o)

Yu-Gi-Oh! The Eternal Duelist Soul (GBA)

Considerado um dos melhores t?tulos da franquia, o jogo foi lan?ado no distante 2002 para o Game Boy Advance, e fez sucesso entre os f?s do card game. O jogo ainda suportava batalhas multiplayer usando o cabo Game Link.

Yu-Gi-Oh! The Eternal Duelist Soul (Foto: Reprodu??o)

Yu-Gi-Oh! Nightmare Troubadour (DS)

Lan?ado em 2005 para o Nintendo DS, o jogo abusava da tela de toque do port?til para facilitar a jogabilidade. Os gr?ficos tamb?m eram interessantes para a ?poca, com direito a uma mesa com anima??es em tr?s dimens?es.

Yu-Gi-Oh! Nightmare Troubadour (Foto: Reprodu??o)

Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories (PSOne)

Lan?ado para o saudoso PSOne, o game trazia uma interpreta??o simplificada e divertida do game. Era poss?vel combinar diversas cartas para criar fus?es extremamente poderosas.

Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories (Foto: Reprodu??o)

Yu-Gi-Oh! Capsule Monster Coliseum (PS2)

Com direito a um modo campanha muito interessante, o game aproveitava o poder do PS2 para gerar bonitos gr?ficos. A variedade de cartas tamb?m era grande, possibilitando centenas de combina??es e estrat?gias.

Yu-Gi-Oh! Capsule Monster Coliseum (Foto: Reprodu??o)

Yu-Gi-Oh! World Championship 2007 (DS)

Voltado para o jogo competitivo, o game conta com mais de 1600 cartas, e faz bom uso do sistema de conex?o online do port?til para duelos online contra jogadores de todo o mundo.

... iginal/2015/03/19/yu-gi-oh-world-championship-2007.jpg" alt="Yu-Gi-Oh! World Championship 2007 (Foto: Reprodu??o)" height="478" width="695">Yu-Gi-Oh! World Championship 2007 (Foto: Reprodu??o)

Yu-Gi-Oh! 5D?s Wheelie Breakers (Wii)

O bizarro game exclusivo do Wii misturava as tradicionais mec?nicas de cad game com corridas no maior estilo Mario Kart. O jogo n?o chegou a fazer sucesso por aqui, mas certamente vale a pena para f?s dedicados.

Yu-Gi-Oh! 5D's Wheelie Breakers (Foto: Reprodu??o)

Yu-Gi-Oh! 5D?s Tag Force 4 (PSP)

Muito completo, o game se baseia em todas as regras e mec?nicas do game real, com direito a lista de cartas banidas e limitadas. O game tamb?m traz a possibilidade de se baixar novas cartas pela PSN.

Yu-Gi-Oh! 5D's Tag Force 4 (Foto: Reprodu??o)

Yu-Gi-Oh! Online (PC)

O game para PC pode ser baixado e jogado gratuitamente, e inclui todas as mais populares e poderosas cartas da s?rie. Tamb?m d? para convidar amigos para disputadas batalhas, e testar seus novos decks.

Yu-Gi-Oh! Online (Foto: Reprodu??o)

Qual o melhor jogo para jogar online??Opine no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo