Batman: Arkham Knight teve um novo trailer divulgado com o resgate de um policial dentro da cidade de Gotham e Batman interrogando um suspeito com t?cnicas muito eficientes. Infelizmente, o jogo tamb?m sofreu um novo atraso e agora ser? lan?ado em 23 de junho para PlayStation 4, Xbox One e PC. Em compensa??o, foi revelado tamb?m que o DLC de pr?-venda com Arlequina ser? uma campanha extra.

Batman Arkham Knight: her?i encara o vil?o do game nas novas imagens

Com tantos capangas para lutar, Batman: Arkham Knight acaba sofrendo novo atraso (Foto: Divulga??o)

Logo no in?cio o v?deo assegura aos jogadores que todo o gameplay foi capturado em um PlayStation 4, acabando com a impress?o de que os belos gr?ficos do jogo mostrados at? ent?o seriam apenas da vers?o PC em um computador mais potente. Batman se locomove por Gotham com facilidade, da mesma forma que em Arkham City.

A cidade est? cheia de policiais da for?a do Comiss?rio Gordon esperando para serem resgatados pelo Homem-Morcego e, ap?s salvar um deles, Batman entra em uma sess?o de jogo com o Batm?vel. A a??o transita facilmente entre o ve?culo e fora dele, terminando com o Cavaleiro das Trevas interrogando um suspeito.

Jogadores que garantirem o game antecipadamente na pr?-venda receber?o um DLC b?nus com Arlequina, o qual inicialmente pensava-se ser apenas algumas salas de desafio, mas ser? uma campanha extra completa, segundo a loja Amazon dos Estados

... Unidos. A parceira de crimes do Coringa ir? invadir a delegacia de Bl?dhaven para resgatar a vil? Hera Venenosa.

Qual o melhor vil?o da s?rie Arkham? Comente no F?rum do TechTudo.

Via IGN



>>> Veja o artigo completo no TechTudo