Ap?s o fracasso na sua ?ltima tentativa no mercado de tablets com o PlayBook, a BlackBerry lan?ou no ?ltimo s?bado (14) o SecuTablet, um dispositivo totalmente focado em seguran?a. Mas, o grande destaque do aparelho n?o ? exatamente um m?rito da fabricante canadense: afinal, trata-se de uma vers?o modificada do Galaxy Tab S de 10 polegadas da Samsung.

O Apple Watch vale o pre?o? Compare com outros smartwatches do mercado

Novo tablet da Blackberry ? o Galaxy Tab S da Samsung com melhorias de seguran?a (Foto: Paulo Alves/TechTudo)

O objetivo com esse novo produto ? oferecer uma experi?ncia de hardware agrad?vel a uma parcela grande de usu?rios e, ao mesmo tempo, oferecer seguran?a altamente sofisticada no software como o verdadeiro diferencial para o p?blico empresarial e governamental, que ? o foco da Blackberry h? anos

Para isso, a companhia trabalhou junto com a IBM para criar uma camada de prote??o a dados e voz trafegados pelo aparelho, tornando-o ideal para funcion?rios de grandes empresas que desejam utilizar o mesmo tablet para assuntos pessoais, como navega??o em redes sociais e troca de e-mails, e de trabalho, como armazenamento de arquivos confidenciais.

... Entre a Apple e a Samsung, qual ? a melhor? Opine no F?rum do TechTudo

Em troca, empresas interessadas dever?o pagar caro. O SecuTablet ser? disponibilizado na Europa por cerca e 2500 euros, ou cerca de R$ 7600 em convers?o direta, ou seja, sem considerar impostos. Ainda n?o se sabe se o produto vai chegar ao Brasil.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo