Dungeon Hunter 5fez muito sucesso no Android por conta do visual incr?vel e da aventura ?pica. Outro jogo que se destacou foi King of Thielves. Ambos possuem uma caracter?stica em comum: multiplayer online assincr?nico. Confira agora os melhores jogos da semana para Android.

Silent Hills, The Evil Whithin: veja os jogos de terror que ser?o lan?ados em breve

- Dungeon Hunter 5 (Gr?tis)

Dungeon Hunter 5 apresenta muita qualidade gr?fica (Foto: Divulga??o)

A Gameloft lan?ou nesta semana um jogo incr?vel. Dungeon Hunter 5 esbanja qualidade gr?fica at? mesmo nos aparelhos mais modestos, como o Moto G de 2013. O game apresenta uma aventura ?pica, onde voc? comandar? um guerreiro ou guerreira em batalhas para recuperar a honra de sua guilda. O novo jogo conta com um divertido modo multiplayer, em que voc? deve defender a sua fortaleza, mas tamb?m pode dar uma voltinha para saquear as fortalezas dos amigos.

Download do Dungeon Hunter 5 | Android 4.0+

- King of Thieves (Gr?tis)

O t?tulo traz um puzzle divertido (Foto: Divulga??o)

Outro jogo em que voc? constr?i uma fortaleza e tamb?m pode roubar recursos de outros jogadores ? King of Thieves. Mas a jogabilidade ? diferente. Sai os combates em tempo real e entra um puzzle divertido, onde voc? deve tocar na tela para que este ladr?o salte e consiga roubar os tesouros. O game ? dos mesmos produtores de Cut the Rope e conta com mec?nicas inovadoras. Em cada fase, novos desafios e armadilhas aparecem para tentar impedir voc? de roubar todo o ouro.

Download do King of Thieves | Android 2.3+

- Angry Birds Stella Pop! (Gr?tis)

Game de Angry Birds "para meninas" traz uma aventura divertida e f?cil de jogar (Foto: Divulga??o)

Angry Birds Stella Pop ? o novo jogo da franquia Angry Birds. Similar a Bubble Witch Saga, voc? deve estourar as bolhas para derrotar os porcos malvados. O game tem muitas fases e n?o exige conex?o com a internet. O visual colorido e a grande quantidade de desafios garantem divers?o para v?rios dias.

Download do Angry Birds Stella Pop! | Android 4.0+

- Chain of Darkness (Gr?tis)

Comande ex?rcito de guerreiras em um divertido jogo de RPG e cartas (Foto: Divulga??o)

Para encerrar que tal um jogo sombrio? Em Chain of Darkness, as for?as das trevas tomaram conta do mundo. Neste cen?rio de apocalipse, cabe ao jogador recrutar guerreiras sombrias que acabar?o com os dem?nios. Chain of Darkness se destaca dos outros jogos de RPG e cardgame por encenar os combates com personagens em 3D Apesar de ser gratuito, o t?tulo precisa de conex?o com a internet.

Download do Chain of Darkness | And

... roid 2.3+

-?<b>Agent Alice</b> (Gr?tis)

Agent Alice ? mais uma prova de como a plataforma mobile ? democr?tica (Foto: Divulga??o)

Agent Alice ? um game de investiga??o em que voc? ajudar? essa jovem a solucionar casos paranormais, como o desaparecimento de uma atriz, aparentemente sequestrada por um fantasma. O jogo est? todo em portugu?s. Al?m disso, o app possui visual charmoso e jogabilidade simples no estilo ?colete itens?. Agent Alice ? mais uma prova de como a plataforma mobile ? democr?tica, oferecendo jogos divertidos para todos os g?neros.

Download do Agent Alice | Android 4.0+

Onde eu posso baixar o Android Lollipop? Comente no F?rum do TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo