A semana de 9 a 13 de mar?o come?ou agitada para a Apple, que anunciou o lan?amento do Apple Watch em evento. Al?m disso, uma patente curiosa para iPhone foi aprovada nos Estados Unidos. No Brasil, as lojas da empresa reajustaram o pre?o de seus produtos em at? 48%. O WhatsApp tamb?m apareceu na lista das mais lidas com a nova fun??o de liga??o. Confira essas e mais abaixo:

SEGUNDA-FEIRA (09/03)- Apple traz novidades sobre Apple Watch e apresenta MacBook superfino

Tim Cook apresenta o novo Apple watch (Foto: Reprodu??o)

A Apple come?ou a semana animando seus f?s com o an?ncio do seu rel?gio inteligente, al?m de um MacBook novinho. Teve tamb?m novidades da Apple TV e da HBO. Os detalhes do evento, apresentado pelo CEO Tim Cook, est?o todos na mat?ria. Confira.

TER?A-FEIRA (10/03)- Apple Store brasileira reajusta pre?os e produtos ficam at? 48% mais caros

Apple aumenta o pre?o de seus produtos (Foto: Divulga??o/Apple)

Depois do evento de segunda-feira, todos os produtos da Apple Store no Brasil sofreram aumentos, chegando at? 48%. Agora, os gadgets da marca v?o pesar ainda mais no bolso de quem compra.

QUARTA-FEIRA (11/03)- Patente revela telas laterais que podem ser para os pr?ximos iPhones

Patente da Apple para iPhone com tela lateral (Foto: Reprodu??o/Patently Apple)

A Apple continuou na pauta da semana depois que uma patente de 2013 foi aprovada nos Estados Unidos. Aparentemente para iPhone, o desenho exibe curiosos pain?is de LED na lateral do aparelho, que serviriam como uma esp?cie de central de notifica??es. Ser? que esse ? o futuro do gadget?

QUINTA-FEIRA (12/03)- Veja 5 apps Android para melhorar o WhatsApp e ?turbinar? o mensageiro

O WhatsApp pode ser mais divertido (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)

Tire o WhatsApp da rotina com essa lista de aplicativos que personalizam o mensageiro. D? pra mudar a fonte, enviar arquivos de ?udio diferentes, al?m de colocar uma senha para evitar curiosos. Confira.

SEXTA-FEIRA (13/03)- PlayStation 2: conhe?a os jogos que foram cancelados para o console

... 03/11/playstation-2-100-bullets-balas-jogos-cancelados.jpg" alt="100-bullets-playstation2 (Foto: 100 Bullets parecia um jogo promissor para o PlayStation 2 (Foto: Reprodu??o/GameKult))" height="390" width="695" title="100-bullets-playstation2 (Foto: 100 Bullets parecia um jogo promissor para o PlayStation 2 (Foto: Reprodu??o/GameKult))">100 Bullets parecia um jogo promissor para o PlayStation 2 (Foto: Reprodu??o/GameKult))

O PlayStation 2 foi um dos videogames mais populares do mundo, mas nem todas as hist?rias ao seu redor s?o de sucesso. Muitos jogos foram cancelados antes do lan?amento e a lista de alguns deles bombou esta semana.?

TUTORIAL MAIS LIDO (14/03)- Como ativar a fun??o de chamada no WhatsApp para fazer liga??es gr?tis?

Como usar a fun??o chamada no WhatsApp no Android? (Foto: Carol Danelli/TechTudo)

Qual a sua rede social favorita? Comente no F?rum do TechTudo

O WhatsApp finalmente ganhou a esperada fun??o de realizar liga??es gr?tis. Infelizmente, a funcionalidade ainda est? em vers?o de testes e s? est? dispon?vel para quem usa Android e a vers?o web. Se este ? o seu caso, confira como adotar a nova fun??o.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo