A Samsung apresentou seus novos smartphones Galaxy S6 e S6 Edge no in?cio deste m?s e gora a companhia apresentou os acess?rios para integrar os aparelhos. O an?ncio divulgado na ?ltima quarta-feira (11) exibe diversos tipos de cases, desde as mais elegantes com cores lisas at? op??es divertidas com design de marcas famosas. Al?m disso, a empresa mostrou headphones e a base de carregamento wireless para os celulares. Curioso com as novidades? Ent?o confira a lista.

Galaxy S6 Edge poder? ter vers?o limitada com tema dos Vingadores

Galaxy S6 ? o mais novo top de linha da Samsung (Foto: Isadora D?az/ TechTudo)

Capas

Para come?ar, a Samsung divulgou a produ??o de tr?s capas oficiais. A case clear-view tem um design mais elegante, e cobre tanto a parte traseira quanto a frontal dos smarts, em material mais opaco. Al?m disso, ela ? desenhada especialmente para encaixar na tela curvada do Galaxy S6 Edge, oferecendo mais prote??o. Ela reflete a??es da tela do celular, mostrando o indicador de rel?gio na parte frontal, e est? dispon?vel nas cores dourado, prateado, azul e verde.

Capa para Galaxy S6 e S6 Edge (Foto: Divulga??o/Samsung)

J? para quem est? querendo interferir o m?nimo no design do novo celular, a Samsung tamb?m mostrou uma op??o de capa mais discreta. Ela cobre a parte traseira e lateral dos smartphones, apresentando um material transparente. As laterais podem ser selecionadas nas mesmas cores em dourado, prateado azul e verde.

Capa com design mais discreto e transpar?ncia na traseira (Foto: Divulga??o/Samsung)

J? em um estilo mais abrangente est? a Flip Cover, j? conhecida pelos usu?rios da linha Galaxy. Ela ? apresentada em um estilo mais diferente, com material com fibras texturizadas, e pode estar? dispon?vel em mais op??es de cores, incluindo o laranja e amarelo. A capa ? indicada para quem procura mais prote??o para o celular, j? que ? produzida para cobrir a parte traseira e frontal. Est? dispon?vel uma tela S-view, que permite exibir diversas funcionalidades, como liga??es, rel?gio e mais.

Qual ? o smartphone mais esperado de 2015? Comente o F?rum TechTudo.

Flip cover em diferentes cores (Foto: Divulga??o/Samsung)

Para os usu?rios que querem fugir das cores lisas, estar?o dispon?veis op??es desenvolvidas com design de parceiros da Samsung, com oito marcas conhecidas. Dentre elas est?o cases personalizas do artista Romero Britto, Mont Blanc, vers?es bem coloridas da Kate Spade, dentre outras. O projeto Designed for Samsung oferece mais de 25 acess?rios que s?o pensando especialmente no visual dos tops de linha Galaxy S6 e S6 Edge.

... //s2.glbimg.com/RLJRYknU7g2G2PPxLJudh5Hoqac=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/03/12/phone-cases.jpg" alt="Capas de marcas famosas (Foto: Divulga??o/Samsung)" height="371" width="695">Capas de marcas famosas (Foto: Divulga??o/Samsung)

Carregamento Wireless

Uma das novidades apresentadas para os novos smarts da linha Galaxy S6 est? compatibilidade para carregamento sem fio (wireless). O dispositivo de formato circular est? dispon?vel nas cores preto e branco, oferecendo recursos avan?ados. Dessa forma, os usu?rios podem recarregar seus smartphones sem precisar de conectar o cabo na tomada, nem utilizar capas especiais para isso.

Base de carregamento wireless da Samsung (Foto: Divulga??o/Samsung)

Fones coloridos Level

Para completar, est? na lista uma linha de headphones que funcionam sem fio, com a conectividade Bluetooth. O dispositivo oferece bateria que promete durar 11 horas de uso e est? dispon?vel nas cores azul, prateado, vermelho e azul escuro. Ele ? compat?vel com os novos smartphones da Samsung e oferece fun??es de navega??o touch em seu design. Dessa forma, os usu?rios podem aproveitar para ouvir suas m?sicas preferidas em qualquer lugar, com melhor qualidade de som.

Fones de ouvido Level (Foto: Divulga??o/Samsung)

Via Samsung



>>> Veja o artigo completo no TechTudo