The Evil Within ? um dos jogos mais aclamados e aterrorizantes de 2014. O game, produzido pelo criador da s?rie Resident Evil, traz in?meros puzzles e muitas armadilhas ao longo de sua campanha. Confira o passo a passo para zerar esse horripilante aventura:

The Evil Within (Foto: Divulga??o)

The Evil Within: confira cheats e c?digos para mandar bem no jogo

Parte 1

O game come?a com a chegada da equipe de detetives a misteriosa casa. No controle de Sebastian Castellanos, voc? precisa investigar os acontecimento do local. N?o demora muito para que acontecimentos bizarros surjam a todo momento. Procure sobreviver e evite o confronto direto neste momento.?

Parte 2

Depois de sofrer no in?cio do game, Sebastian agora se aprofunda cada vez mais no subconsciente. Agora, ser? preciso sobreviver a um vilarejo infestado de criaturas. Aproveite o cap?tulo para aprimorar suas habilidades.

Parte 3

Ainda no vilarejo ? preciso continuar avan?ando sem perder tempo com as criaturas. Tome muito cuidado, pois a regi?o est? repleta de armadilhas. Sendo assim, evite correr o tempo todo, principalmente dentro das casas.?

Parte 4

Sua jornada continua com cada vez mais inimigos pelo caminho. Se n?o bastasse, os puzzles come?am a ficar mais complexos, por isso, oriente-se pelo v?deo para n?o perder tempo com as pegadinhas. No final do cap?tulo, prepare-se para conhecer um dos inimigos mais mortais do jogo

Parte 5

Neste cap?tulo ser? necess?rio salvar seu aliado enquanto uma horda de criaturas surge por todos os lados. Fique atento a todos os cantos, uma vez que elas surgem rapidamente. Use explosivos e n?o poupe muni??es. No final, elimine as criaturas rapidamente para encerrar mais uma parte.

Parte 6

Na ?rea externa, ? preciso tomar cuidado com os inimigos que ficam posicionados no alto. Al?m de arremessarem bombas, eles controlam as portas de onde saem outras criaturas. Em seguida, mais um puzzles complexo pelo caminho. Depois de passar por ele, hora de encarar uma esp?cie de cachorro-monstro. Fuja de seus botes e atire sem parar at? derrota-lo.?

Parte 7

Agora dentro de t?neis subterr?neos ? hora de se concentrar nos caminhos que s?o abertos aos poucos. Depois, hora de encarar o tem?vel monstro com uma caixa na cabe?a. Ap?s derrota-lo, fuja pelos t?neis tomando muito cuidado com o g?s.?

Parte 8

Passado o perigo, ? hora de encarar um cap?tulo mais calmo. A ?nica preocupa??o nesta parte s?o algumas armadilhas. Mas para se livrar delas, apenas fique atento ao caminho adiante. No final, n?o pense em encarar a enorme criatura, apenas corra sem olhar para tr?s.?

Parte 9

? hora de encarar o cap?tulo com mais puzzles do jogo. Voc? ter? que desvendar peda?os de um c?rebro e at? mesmo atravessar caminhos repletos de linhas que acionam armadilhas. No final, encare um combate fren?tico em meio a muito fogo

... .

Parte 10

O cap?tulo come?a com diversas armadilhas logo no come?o. Ande abaixado para n?o ser atingido pelas h?lices. Em seguida, hora de encarar a pavorosa criatura novamente. N?o deixe que ela chegue perto, sen?o voc? morre direto. Depois, ? hora de encarar aquela enorme criatura em uma batalha no estacionamento do pr?dio.?

Parte 11

Sebastian acabasse deparando com uma cidade completamente devastada. ? hora de explorar o que restou da regi?o, sempre tomando cuidado com as criaturas que surgem de todos os lugares. No final, hora de usar a furtividade para atravessar o caminho de manequins.?

Parte 12

No cap?tulo mais curto do jogo, logo no come?o, voc? precisa eliminar a gigantesca e gorda criatura que ataca seu ?nibus. Toda vez que ela soltar o ve?culo, atente-se para acertar as outras criaturas ao seu redor. Depois, hora de eliminar os inimigos que surgem de todas as partes.

Parte 13

Ainda prosseguindo pelo que restou da cidade, ser? preciso lidar novamente com o inimigo com uma caixa na cabe?a. Ao fugir ou enfrenta-lo, cuidado, pois o apartamento est? repleto de armadilhas. Em seguida, ? preciso fugir de um inimigo ainda mais mortal.?

Parte 14

Primeiro ser? preciso encarar os perigos do que restou da esta??o de metr?. Depois, hora de sobreviver em meio a um esgoto repleto de novas criaturas. E para completar, um combate fren?tico antes de ir at? o ?ltimo cap?tulo do game.?

Final

Na ?ltima parte do jogo, primeiro ser? preciso sobreviver a uma horda de inimigos. Depois saber o caminho certo para que n?o morra. Para que enfim encare o inimigo final. Sem muitas dificuldades, basta atirar no circulo vermelho da criatura at? derrota-la.

The Evil Within foi um bom game de terror? Comente no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo