A App Store e o iTunes tiveram seus servi?os normalizados nesta quarta-feira (11), ap?s quase 12 horas fora do ar. A falha no sistema da Apple se iniciou ?s 6h e s? foi corrigida quase ?s 18h. Os usu?rios eram incapazes de fazer downloads de apps, filmes e m?sicas e at? a Apple TV foi afetada.

Confira lista com os melhores conversores de ?udio e v?deo

App Store passou o dia com mensagens (Foto: Reprodu??o/Thiago Barros)

Segundo o site The Next Web, o problema foi aparentemente mundial, j? que mais de 40 pa?ses foram atingidos. Os erros variavam entre os usu?rios, algumas vezes exibindo mensagens de falta de conex?o e outras simplesmente n?o carregando a p?gina.?

A Apple se manifestou em comunicado oficial por volta das 15h."Pedimos desculpas aos nossos clientes que tiveram problemas com o iTunes e outros servi?os nesta manh?. A causa foi um erro de DNS interno na Apple. Estamos trabalhando para trazer todos os servi?os de volta para os clientes o mais r?pido poss?vel, e agradecemos a todos pela paci?ncia", diz a nota da Apple enviada para a CNBC na tarde desta quarta-feira (11).

A p?gina de status da Apple (apple.com/support/systemstatus), que monitora o funcionamento dos servi?os da empresa, passou a tarde indicando problemas na App Store e no iTunes. Ap?s as 18h, por?m, todos os servi?os ficaram com o s?mbolo verde, significando normalidade de uso.?

... riginal/2015/03/11/apple.jpg" alt="Status dos servi?os Apple foram normalizados (Foto: Reprodu??o/ Apple)" height="399" width="695" title="Status dos servi?os Apple foram normalizados (Foto: Reprodu??o/ Apple)">Status dos servi?os Apple foram normalizados (Foto: Reprodu??o/ Apple)

Via TNW e Apple e CNBC

Qual a melhor vers?o de OS X de todos os tempos? Comente no F?rum do TechTudo

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo