Resident Evil 7 foi anunciado durante a apresentação da Sony na E3 2016. Com um novo estilo de gameplay, o jogo terá lançamento em 24 de janeiro de 2017 para PS4, Xbox One e PC, mas você já pode garantir a demo gratuita para o console da Sony. O TechTudo te ensina a baixar para que você também possa testar o novo capítulo da série de terror da Capcom.

Resident Evil 20 anos: conheça histórias e curiosidades do clássico

Resident Evil 7 parece marcar um recomeço para a franquia, vide que o game abandona o visual em terceira pessoa e aposta no terror em primeira pessoa, com vários elementos da demo P.T., do cancelado Silent Hills. Além disso, há poucas referências à própria franquia Resident Evil, o que aumenta ainda mais o mistério em torno do novo título.

Tenha um gostinho de Resident Evil 7 com a demo gratuita do game (Foto: Divulgação/Capcom)

Baixando e instalando a demo

É importante lembrar que a demo gratuita de Resident Evil 7 tem exclusividade temporária para o PS4, sendo que para realizar o seu download e testá-la, é necessário que você seja assinante da PlayStation Plus. Caso esse seja o seu caso, siga os passos:

Passo 1. Entre na PlayStation Store através do seu console, browser ou aplicativo mobile da loja da Sony. Dentro dela, procure por "Resident Evil 7". Na página do jogo, você deve encontrar um botão para realizar o download da demo;

Página de Resident Evil 7 na PlayStation Store (Foto: Reprodução/Andr
... é Mello)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 2. Após selecionar a demo como assinante da PS Plus, pressione em "Download" para baixar o jogo no seu videogame. Quando o download terminar, a instalação será feita automaticamente pelo sistema do PlayStation 4, desde que você tenha espaço no disco rígido.

Depois disso, basta selecionar o título na sua biblioteca e aproveitar a demo gratuita.

Qual o melhor jogo de terror? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo