A lista de jogos para Windows Phone desta semana traz excelentes op??es. Para quem curte games de luta, Shadow Fight 2 traz disputas sanguin?rias contra seres do mal que invadiram a terra. J? Smash Cops Heat ? ideal para os f?s de persegui??es policiais no estilo norte-americano. Confira estes e outros destaques da semana.

Jogos para Windows Phone: Brothers in Arms, Pako e outros tops da semana

- ?Shadow Fight 2 (GR?TIS)

Shadow Fight 2 ? um game para Windows Phone no qual o usu?rio participa de batalhas sangrentas (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

Os f?s de games de luta finalmente ganharam uma ?tima op??o para Windows Phone: Shadow Fight 2. Nele, o objetivo ? ajudar um guerreiro a se livrar de uma maldi??o. Para isso, ? preciso batalhar contra diversas criaturas, dando golpes certeiros e usando armas. Conforme voc? avan?a, ? poss?vel ainda trocar de equipamento e resistir a inimigos cada vez mais poderosos.

Download do Shadow Fight 2 | Windows Phone 8 ou superior

-?Darklings (R$ 3,99 / GR?TIS PARA TESTAR)

Darklings ? um game em que o usu?rio deve repetir gestos (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

Darklings ? um game que mistura boa jogabilidade com ?timos gr?ficos. Dispon?vel gratuitamente, o app traz elementos sombrios, e voc? deve ajudar a ?nica criatura capaz de gerar luz na floresta a libertar outros seres. Para isso, ? preciso fazer um gesto na tela baseado na forma que est? na cabe?a de cada um dos inimigos. Al?m isso, ? preciso ser r?pido e estar atento para coletar todas as estrelas liberadas no campo.

Download do Darklings | Windows Phone 8 ou superior

-?Smash Cops Heat (GR?TIS)

Smash Cops Heat ? um jogo de persegui??o policial com ?timos gr?ficos e emocionantes disputadas (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

Se voc? ? f? de persegui??es policiais, n?o pode deixar de jogar Smash Cops Heat. Nele, voc? controla uma viatura de pol?cia em uma persegui??o implac?vel contra malfeitores. Para jogar, ? preciso apenas dar toques na tela para fazer com que o carro desvie dos obst?culo e ganhe velocidade suficiente para encostar nos bandidos. O app traz ainda diferentes modos de jogos para quem deseja ter desafios e dificuldades variadas.

Download do Smash Cops Heat | Windows Phone 8 ou superior

-?Fail Hard (GR?TIS)

Fail Hard ? um game de a??o no qual jogador encarna um motociclista (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

Fail Hard ? um t?tulo em que o jogador deve encarar um dubl? em perigosas manobras. Inspirado em leis da f?sica, o game consiste em superar perigosos obst?culos com o ve?culo. Para jogar, basta tocar nos bot?es virtuais na tela para execut

... ar o movimento desejado e cumprir a sua miss?o. Quanto mais fiel ? proposta do jogo voc? for, melhor ser? a sua pontua??o.

Download do Fail Hard | Windows Phone 8 ou superior

-?Pulpi Rescue (GR?TIS / R$ 1,99)

Pulpi Rescue ? um puzzle para Windows Phone em que o jogador deve eliminar peixes (Fotos: Divulga??o/Windows Phone Store)

Pulpi Rescue ? um divertido game para os f?s de puzzle em que voc? precisa eliminar peixes de diferentes cores. Para isso, ? s? tocar neles antes que cheguem ? praia. H? dois modos de jogos dispon?veis: o primeiro traz fases onde o jogador deve superar desafios pequenos, mas dif?ceis. J? a segunda ? um modo competitivo em que o usu?rio precisa resistir ao ataque dos cardumes no m?ximo de tempo poss?vel. O app traz uma vers?o gratuita dispon?vel com propagandas.

Downlaod do Pulpi Rescue | Windows Phone? 7.5 ou superior

Qual o melhor jogo de 2014? Comente no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo