O leitor de impress?es digitais do Galaxy S6 vai al?m de simplesmente fazer o desbloqueio do smart. A nova tecnologia do sensor permitir? que os usu?rios fa?am login em p?ginas da Internet somente ao tocarem seus dedos nele. N?o haver? a necessidade de inserir dados como nome de usu?rio e senha para acessar determinados servi?os.

Google est? desenvolvendo vers?o do Android voltada para realidade virtual

Digital poder? ser usada para logar em sites (Foto: Divulga??o)

?A novidade ainda n?o foi anunciada oficialmente pela Samsung, mas diversas p?ginas especializadas j? est?o divulgando a informa??o nesta quarta-feira (11). At? um v?deo no YouTube, publicado pelo site PhAndroid, mostra a nova fun??o sendo utilizada e os detalhes de como fazer o login usando somente o dedo.

Este recurso ? mais um diferencial do leitor de digitais do Galaxy S6. Afinal, ele tamb?m poder? ser utilizado para autentica??o de servi?os de pagamento, como o PayPal e at? pelo pr?prio Samsung Pay. No iPhone, os usu?rios t?m um recurso parecido gra?as ao iCloud Keychain.

Qual ? o smartphone mais esperado de 2015? Comente o F?rum TechTudo.

O login com digitais funcionar? de maneira opcional. O telefone vai perguntar se o usu?rio quer

... utiliz?-lo e se deseja atrelar os dados inseridos ao uso do toque no sensor. Caso ele confirme, ent?o precisar? somente colocar o dedo no leitor sempre que for logar naqueles sites cadastrados. O recurso funciona tanto no S6 tradicional como no Galaxy S6 Edge.

Via SamMobile?e Android Community



>>> Veja o artigo completo no TechTudo