A Activision anunciou Spyro Reignited Trilogy para PS4 e Xbox One, com lançamento aguardado para 21 de setembro. O dragão roxo foi mascote da companhia ao lado de Crash Bandicoot em meados de 1990 e, agora, retorna com gráficos em alta definição para comemorar os 20 anos da saga. O game reúne os primeiros três jogos e também será compatível com PS4 Pro e Xbox One X, o que pode se traduzir em visuais ainda mais aprimorados.

Assim, Spyro The Dragon, Spyro 2 Ripto’s Rage e Spyro Year of the Dragon retornarão para os consoles mais recentes. Os originais foram relançados para PSOne e receberam alguns relançamentos em plataformas como PS3 e PSP. A trilogia já está disponível em pré-venda, ao menos nas lojas digitais dos aparelhos.

Spyro Reignited Trilogy (Foto: Divulgação)

A produção de Reignited Trilogy está a cargo da Toys for Bob, a empresa que criou o sucesso Skylanders, que teve Spyro como protagonista nas primeiras aventuras. São mais de 100 fases nos três games, além do retorno

... de personagens coadjuvantes, aliados e inimigos, como Sparx, Hunter, Sheila, Sgt. Byrd, entre outros. A trilha sonora do compositor Stewart Copeland também foi repaginada.

A Activision promete fidelidade ao material original, ainda que os gráficos tenham sido refeitos. O dublador original em inglês, Tom Kenny, está de volta para este relançamento. Ele deu a voz de Spyro no segundo e terceiro jogo, na década de 90 e início dos anos 2000.

Qual jogo você gostaria que tivesse uma versão em LEGO? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo