O Huawei Watch ? um excelente candidato ao posto de smartwatch mais bonito do mercado. O acess?rio, anunciado anteontem (1) durante evento no MWC 2015 em Barcelona, tem o corpo circular em metal e oferece pulseiras intercambi?veis. Confira as primeiras impress?es do Huawei Watch e descubra os pontos fortes e fracos da novidade.

Acompanhe a cobertura do MWC 2015 ao vivo

Veja, abaixo, o teste em v?deo do Huawei Watch, o rel?gio inteligente da companhia

A grande vantagem do Huawei Watch ? o design. Ele ? muito, muito bonito em todas os seus modelos. Curiosamente, a beleza dele prov?m do fato de que ele se parece com um rel?gio comum de alta qualidade. Quem olha de longe o aparelho com a tela ligada pode facilmente confundi-lo com seus irm?os "menos inteligentes". Vimos de perto a vers?o prateada e a dourada do rel?gio e, ao vivo, ele ? bastante impressionante. Tanto a pulseira em metal quanto a em couro fazem uma boa composi??o.

O Huawei Watch?sai na frente dos demais do mercado quando o assunto ? design(Foto: Isadora D?az/ TechTudo)

A telinha Amoled do tem 1,4 polegada de di?metro e uma densidade de 286 ppi, superior aos 205 do Moto 360 e dos 277 do LG G Watch R. Isso significa que os pixels na tela do Huawei Watch s?o menos vis?veis do que os da concorr?ncia, j? que ela tem uma resolu??o superior por polegada. No geral, a tela tem cores boas e brilho idem, embora n?o tenhamos testado o rel?gio sob a luz do sol.

A telinha do smartwatch?? Amoled?e tem 1,4 polegadas de di?metro (Foto: Isadora D?az/ TechTudo)

O smartwatch roda Android Wear, que ainda ? um sistema recente e com poucos aplicativos compat?veis. No geral, os rel?gios com o OS s?o bons monitores de atividades e geram alertas de notifica??o a partir do celular, mas ainda h? pouco o que se possa fazer?com eles via aplicativos terceiros. O Huawei Watch, naturalmente, n?o ? exce??o ? regra.?

... o: Isadora D?az/ TechTudo)" height="463" width="695" title="Huawei Watch (Foto: Isadora D?az/ TechTudo)">Al?m da pulsiera?em couro, a vers?o prateada tamb?m impressiona em?qualidade (Foto: Isadora D?az/ TechTudo)

Qual o produto mais esperado do MWC 2015? Opine no F?rum do TechTudo

Entre as especifica??es do Huawei Watch est?o o processador de 1,2 GHz, 512 MB de RAM e 4 GB para armazenamento de dados. O rel?gio conta ainda com monitor de frequ?ncia card?aca na parte traseira e pode se conectar a qualquer smartphone com Android via Bluetooth.

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo