Dragon Ball Legends é o novo jogo da franquia Dragon Ball anunciado durante a GDC (Game Developers Conference). O game será online, para celulares Android e iOS, com previsão de lançamento ainda este ano, sem data definida. O título terá foco em batalhas PvP (jogador contra jogador), com jogabilidade baseada em cartas, bem diferente do atual Dragon Ball FighterZ. Ainda não há informações se o aplicativo será pago.

O jogo combina luta em 3D com o estilo cardgame. Cada jogador poderá usar até três personagens distintos na equipe para batalhar contra outras pessoas de qualquer parte do mundo. Os lutadores têm quatro cartas distintas na parte inferior da tela, sendo que cada uma contém um tipo de ataque. Será possível fazer combos selecionando rapidamente múltiplos cartões, um seguido do outro.

Dragon Ball Legends terá foco em batalhas Online (Foto: Divulgação/GDC)

Também foi anunciado um personagem original, ainda sem nome. A única informação divulgada até o momento da publicação desta matéria é que

... ele foi feito pelo próprio Akira Toriyama, criador da saga.

Os desenvolvedores informaram que Legends ficará alocado na Google Cloud Platform (a nuvem do Google) com promessas de garantir a estabilidade e disponibilidade no serviço e permitir que o título flua limpo, sem travamentos.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Via Eurogamer

Quais são os melhores jogos de Dragon Ball? Dê sua opinião no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo