Soulcalibur 6 anunciou a adição de um convidado especial em seu elenco, o lutador Geralt de Rivia, protagonista da aclamada série de aventura e RPG The Witcher. O personagem é um conhecido matador de monstros, o melhor deles no mundo de The Witcher, com habilidades muito acima das que são exibidas por humanos comuns e um impressionante treinamento tanto nas artes de combate quanto da magia. Soulcalibur 6 sairá ainda em 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PC, por enquanto sem uma data definida para seu lançamento.

A jogabilidade do personagem será baseada nos seus movimentos de luta da série Witcher, uma mescla de golpes de espada de alto nível, poções para aumentar suas habilidades e magias capazes de invocar elementos como fogo contra seus adversários. Geralt terá seu próprio cenário nos campos de treinamento da Escola do Lobo em Kaer Morhen, além de contar com a voz do seu dublador em inglês, Doug Cockle, no game e a música "Hunt or be Hunted" da trilha sonora de The Witcher 3: Wild Hunt, mais recente título da série.

Soulcalibur 6 adiciona Geralt de Rivia ao seu elenco de lutadores (Foto: Reprodução/Gematsu)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

... se-techtudo">

A série Soulcalibur tem uma longa tradição de adicionar convidados especiais ao seu elenco desde o segundo jogo da série, o qual adicionou personagens como Link de The Legend of Zelda na versão para GameCube, Heihachi de Tekken no PlayStation 2 e até mesmo o herói Spawn dos quadrinhos no Xbox original. Desde então a franquia teve visitantes de diversas outras séries como Star Wars, God of War, Assassin's Creed e mais.

Qual o melhor game de luta da atualidade? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gematsu



>>> Veja o artigo completo no TechTudo