Após algum mistério, a Square Enix confirmou Shadow of the Tomb Raider, novo game da série, estrelando Lara Croft, contando mais um pouco sobre como a personagem se tornou a lendária aventureira e exploradora que os fãs já conheciam. O jogo sai em 14 de setembro, para PS4, Xbox One e PC, e deve ser o último desta trilogia inicial, que encerra a “fase de remake” de Lara Croft desde que a Square Enix assumiu a personagem.

Poucos detalhes são conhecidos, a não ser pelo que foi divulgado no primeiro trailer. O vídeo mostra Lara correndo e se esgueirando por ruínas. Soldados inimigos também aparecem. O clima é quase todo o mesmo dos outros jogos, mostrando que o clima deve permanecer bem similar.

Uma revelação completa do jogo, bem como seu enredo, personagens, detalhes do lançamento e outros pormenores, ocorrerá em 27 de abril. A Square Enix deve demonstrar o game também na E3 2018, feira de games que ocorre anualmente nos EUA, em junho.

Tomb Raider é uma saga de aventura e exploração com foco na heroína Lara Croft e que já soma mais de 20 jogos, lançados em praticamente todas as plataformas. A personagem é tão popular que já teve três filmes para os cinemas, o mais recente em 2

... 018, estrelado por Alicia Vikander.

Qual você prefere: Tomb Raider ou The Last of Us? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo