O meio de março começa a trazer mais relançamentos para as plataformas mais atuais, mas também há espaço para títulos inéditos. O grande destaque fica por conta de Devil May Cry: HD Collection, que será relançado no PS4, Xbox One e PC com os principais games da saga. Há ainda o retorno de Burnout Paradise aos consoles, trazendo de volta os carros nas ruas de Paradise City. Os donos do Switch recebem o inédito Kirby Star Allies, misturando aventura com plataforma e um visual que lembra desenho animado. Saiba todos os detalhes e fique por dentro:

Devil May Cry: HD Collection - PS4, Xbox One, PC - 13 de março

Devil May Cry: HD Collection representa o retorno de uma das sagas de ação e aventura mais elogiadas da Capcom. Dante e de seu irmão Nero estão de volta nos três primeiros jogos, incluindo extras.

Devil May Cry: HD Collection (Foto: Divulgação/Capcom)

Além de gráficos melhorados, a compilação trará toda a história original da luta de Dante contra forças demoníacas e o enredo de descoberta sobre seu passado de família demoníaca. É a primeira vez que estes títulos chegam à atual geração.

Kirby Star Allies - Switch - 16 de março

Kirby Star Allies é mais um game com um dos personagens mais famosos da Nintendo. A simpática bolinha rosa que tem o poder sugar habilidades de inimigos retorna para se aliar a outros lutadores em uma aventura cooperativa.

... sive-img">

Kirby Star Allies (Foto: Divulgação/Nintendo)

Inspirado por games como Super Smash Bros., este título tem jogabilidade de plataforma com elementos de combate em tempo real, como combinações de golpes. Os gráficos são em alta definição e há multiplayer local ou online.

Burnout Paradise Remastered - PS4, Xbox One - 16 de março

Retorne à Paradise City com Burnout Paradise Remastered. O título de corrida da Criterion agora estreia na nova geração de consoles com gráficos melhorados e extras – que foram lançados anteriormente.

Burnout Paradise (Foto: Divulgação/EA)

O game original se passa em um mundo aberto, no qual o jogador precisa realizar missões com carros e motos, que incluem corridas contra o tempo, contra outros veículos, perseguições ou partidas online. As batidas são cinematográficas e sempre fazem algum estrago.

Surviving Mars - PS4, Xbox One, PC - 15 de março

Surviving Mars é um jogo de estratégia em tempo real em que você constrói colônias em marte e tenta sobreviver com uma nova civilização por lá. O título sai nos consoles e PC, e procura ter controle adaptado para todas as plataformas, fácil de entender e desenvolver.

Surviving Mars (Foto: Divulgação/Paradox)

Surviving Mars também tem estilos de jogos distintos. Há partes de combate contra vidas desconhecidas, criador de unidades, desenvolvimento de civilizações, administração de recursos, cultivo de comida, entre outros. Ele lembra títulos clássicos do gênero, mas com ambientação moderna.

Será que o novo Devil May Cry vai vingar? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo