Usuários do WhatsApp para iPhone (iOS) ganharam mais tempo para apagar mensagens no app. A versão 2.18.31 do mensageiro, disponível na App Store, amplia o limite do recurso "Apagar para todos" – que antes era de sete minutos – para 1 hora, 8 minutos e 16 segundos. A informação foi descoberta pelo portal WABetaInfo.

O WhatsApp já estava testando o aumento do prazo para deletar mensagens no aplicativo Beta para Android. Ainda não há informações sobre quando a versão final do mensageiro receberá o update no sistema do Google.

A nova versão do WhatsApp para iOS não traz outros recursos e é destinada majoritariamente à correção de erros. Para usar o novo limite de tempo ao apagar mensagens, é preciso atualizar o app no celular.

Como apagar uma mensagem para todos no WhatsApp para iPhone

Para deletar uma mensagem para todos no WhatsApp, pressione o balão com o conteúdo que deseja excluir e, em seguida, toque em "Apagar". Selecione a mensagem e toque no ícone de lixeira. Por fim, toque em "Apagar para todos".

... .5,10.0434783 Z" id="Shape"> Como apagar uma mensagem para todos no iPhone (Foto: Reprodução/Thássius Veloso)

Se você estiver dentro do limite de 68 minutos, a mensagem será subsitituída pelo aviso "Você apagou esta mensagem", enquanto seu contato verá o texto "Esta mensagem foi apagada".

Com informações: WABetaInfo

Como falar com alguém no WhatsApp sem adicionar aos contatos? Descubra no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo