The Order 1886 ? o shooter produzido pela Ready at Dawn lan?ado exclusivamente para o PlayStation 4. Com belos gr?ficos e um enredo marcante, o game ? um dos principais t?tulos do console para esse ano. Descubra agora como mandar bem no jogo.

Jogamos The Order 1886: um dos games mais esperados para PlayStation 4

The Order 1886: confira as dicas para mandar bem no game. (Foto: Divulga??o)

Sempre use a cobertura

O sistema de cobertura ? um dos pilares da jogabilidade de The Order. Muito similar ao que ? visto em games como Gears of War, o recurso ? extremamente importante para um bom desempenho.

Durante qualquer combate, ? essencial que voc? pressione Bola pr?ximo a uma parede ou obst?culo. Isso far? com que o personagem se esconda, dificultando muito a mira dos advers?rios.

Experimente diferentes armas

Durante a campanha, n?o ? dif?cil que voc? se acostume a usar apenas uma das armas do game, simplesmente ignorando as outras op??es. Apesar da suposta praticidade, voc? perder? muito poder de fogo.

Al?m disso, n?o deixe de experimentar as diversas armas dispon?veis, que podem se adaptar muito bem as diferentes situa??es.

Fique de olho na muni??o

Ficar sem muni??o durante uma batalha tensa pode ser fatal em The Order. Ent?o, ? importante que voc? mantenha seu estoque sempre abastecido.

Sempre consulte o n?mero de balas dispon?veis no canto da tela. N?o deixe tamb?m de coletar a muni??o deixada pelos oponentes mortos.

Ficar sem muni??o durante uma batalha tensa pode ser fatal em The Order. (Foto: Divulga??o)

Mire na cabe?a

Entre as grandes qualidades de The Order, o jogador encontra um sistema de mira muito? preciso. Com isso, voc? poder? dar tiros certeiros com as mais diversas armas.

Procure sempre mirar na cabe?a dos oponentes. Assim, voc? os derrotar? mais rapidamente e ainda economizar? muita muni??o.

Fique atento aos quick time events

Durante a campanha, voc? passar? por diversas cenas de corte interativas, onde ser? necess?rio pressionar uma sequencia de bot?es para que o personagem realize a??es variadas.

Essas quick time events podem ser um tanto repentinos. Ent?o, esteja sempre alerta para n?o perder o tempo das a??es.

... ="695">Durante a campanha, voc? passar? por diversas cenas de corte interativas. (Foto: Divulga??o)

Sempre opte por mortes silenciosas

Uma das melhores maneiras de evitar confrontos contra dezenas de oponentes, ? ser extremamente silencioso em suas mortes. Para isso, ande vagarosamente e procure abater os inimigos com golpes de faca pelas costas.

Outra dica ? sempre usar a cobertura, mesmo antes de ser visto. Isso garantir? que voc? n?o seja visto.

Quais jogos de PS3, PS2 ou PS voc? gostaria de jogar no PS4??Opine no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo