Angry Birds Seasons, jogo dispon?vel nos dispositivos m?veis iOS e Android, ganhou uma atualiza??o com fases inspiradas no Rio Open 2015, torneio de t?nis que foi realizado no Rio de Janeiro, no final de fevereiro. A atualiza??o j? est? no ar e pode ser aproveitada de forma gratuita, com conte?do in?dito.

Angry Birds completa 5 anos; confira todos os jogos da popular franquia

Angry Birds conta com fase tem?tica do Rio Open (Foto: Divulga??o)

Ainda vale a pena jogar o primeiro Angry Birds? Comente no F?rum do TechTudo!

As fases s?o inspiradas e decoradas de forma tem?tica, por meio de faixas com o nome do Rio Open, porcos e p?ssaros com adere?os t?picos do esporte e outras novidades visuais. A jogabilidade muda pouco, mas h? raquetes, redes e bolas que tamb?m podem ser atingidas pelo jogador para somar mais pontos.

A novidade ? uma parceria entre a organiza??o do torneio e a empresa Rovio, que produz o game. A a??o faz parte da ?rea Pig Days, dentro do jogo, que incluiu ainda outros conte?dos tem?ticos lan?ados em meses anteriores, como as fases tem?ticas do Rock in Rio.

Para o futuro, a Rovio promete

... mais conte?do tem?tico e especializado para o p?blico brasileiro, como outras fases baseadas em grandes eventos e em datas populares.

Via Rio Open



>>> Veja o artigo completo no TechTudo