Lincoln "fnx" Lau foi anunciado como novo embaixador da MIBR, time brasileiro de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), nesta quinta-feira (21). Em vídeo postado no Twitter da equipe, fnx conta que está de volta para o time como embaixador da marca, mostrando os bastidores, participando de eventos e voltando a fazer streams. O jogador não veste a camisa da MIBR desde 2009, uniforme que representou durante dois anos.

O anúncio vem em boa hora, já que nesta sexta-feira (22), a MIBR disputa o campeonato internacional BLAST Pro Series 2019 no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

CS:GO: veja datas dos jogos e times na BLAST Pro Series SP 2019

Depois de sair da MIBR, fnx passou por diversos times com a mudança do cenário competitivo de CS 1.6 para CS:GO. O pro player jogou pela Luminosity Gaming, junto com Gabriel "FalleN" Toledo, Marcelo "coldzera" David, Fernando "fer" Alvarenga e Epitácio "TACO" de Melo de 2015 até o início de 2016. Depois disso, fnx entra para a SK Gaming e, junto com sua equipe, vence o campeonato internacional ESL One: Cologne por 2x0 em cima da Team Liquid.

No início de 2017, o player se juntou a Henrique "HEN1" Teles, Lucas “Lucas1” Teles, Ricardo “boltz” Prass e Lucas "steel" Lopes na Immortals, organização norte-americana. A line up ficou em segundo lugar da DreamHack Open Austin 2017. Depois de um tempo afastado, fnx se juntou a Bruno "bit" Lima, João Cabral "felps" Vasconcellos, Vito

... "kNgV-" Giuseppe e Marcelo "chelo" Cespedes na Não Tem Como (NTC) em 2018.

Via MIBR e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo