Em semana de carnaval, há grandes lançamentos para os jogadores em todos os consoles, computadores e até nos portáteis. O destaque fica por conta de Bayonetta 1 e 2, que serão lançados em um único pacote, no Switch, e também em versão digital, separada. Há ainda o remake de Secret of Mana, que chega ao PS Vita e PS4 – entre outros títulos que fazem sua estreia em outros aparelhos. Confira todos os detalhes e saiba o que vem por aí:

Bayonetta Pack - Switch - 16 de fevereiro

Bayonetta 3 já foi confirmado para o Switch, mas antes os fãs terão a chance de jogar novamente, ou pela primeira vez, os dois primeiros títulos da bruxa que dá nome ao jogo. Os dois games estão com gráficos melhorados para o atual console da Nintendo e contam com todos os extras já disponíveis.

Bayonetta (Foto: Divulgação/Platinum Games)

Quem comprar a edição física vai receber os dois pelo preço de um. Há a opção de adquirir as edições digitais, mas estes vendidos apenas separadamente. Bayonetta é um jogo de ação em terceira pessoa, que te coloca para combater anjos monstruosos e outras criaturas que darão trabalho à protagonista.

Dynasty Warriors 9 - PS4, Xbox One, PC - 13 de fevereiro

Dynasty Warriors 9 é o mais novo representante da série de jogos famosa pela definição de “Musou” - que se traduz em, basicamente, um estilo de game onde controlamos um personagem e lutamos contra hordas de inimigos, em tempo real, em um grande cenário.

... gressive-img">

Dynasty Warriors 9 (Foto: Divulgação/Koei Tecmo)

Dynasty Warriors 9 mantém todo este esquema de jogabilidade de ação, mas também com elementos de furtividade. A aventura se passa na China e utiliza nomes históricos famosos daquele país. São mais de 80 personagens selecionáveis ao longo da história, com direito a destrancáveis e secretos.

Kingdom Come: Deliverance - PS4, Xbox One - 13 de fevereiro

Kingdom Come: Deliverance é um jogo de RPG de ação, produzido por um novo estúdio, que pretende apresentar uma aventura realista, no cenário de Europa medieval, onde os jogadores assumem a posição de um cavaleiro e a ação se passa em primeira pessoa.

Kingdom Come: Deliverance (Foto: Divulgação/Warhorse Studios)

O game tem a premissa de ser tão realista, que será necessário administrar partes por partes de suas armaduras e armas. Os combates também prometem ser ferozes e o jogo terá elementos de evolução inspirados em outros RPGs mais famosos.

Radiant Historia: Perfect Chronology - 3DS - 13 de fevereiro

Radiant Historia: Perfect Chronology é um RPG da Atlus, a mesma produtora de Persona, que tem a missão de refazer por completo o primeiro jogo da série Radianta Stories. O título tem gráficos aprimorados para ambientes 3D, trilha sonora orquestrada e dublagem.

Radiant Historia: Perfect Chronology (Foto: Divulgação/Atlus)

A aventura se passa no continente de Vainquer, que foi arrasado por um fenômeno que transformou quase todo seu território em um deserto. Em meio a conflitos e guerras, o jogador se vê com a missão especial para descobrir o poder de uma relíquia que pode mudar este cenário.

Secret of Mana Remake - PS Vita, PS4, PC - 15 de fevereiro

Secret of Mana foi um clássico do Super Nintendo, que também retorna nesta semana, para PS4 e PS Vita. O jogo original foi lançado em 1993 e conta a história do trio Randi, Primm e Popoi, em busca do "segredo de mana", uma magia tão misteriosa que ninguém sabe sua origem.

Secret of Mana (Foto: Divulgação/Square Enix)

O game é um RPG nos moldes mais clássicos de exploração e visão isométrica, mas as batalhas são em tempo real. Secret of Mana foi o responsável por popularizar este tipo de combate no gênero e deve retornar para trazer nostalgia aos antigos fãs.

Quais os melhores MMORPGs para navegador? Opine no Fórum TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo