Shadow of the Colossus foi o grande destaque da semana, com o lançamento de sua versão remasterizada para PlayStation 4. O clássico do PS2 recebeu gráficos em alta definição em outras melhorias. Novidades sobre EA Sports UFC 3, atualização da janela de transferências do Fifa 18 e review de Remothered: Tormented Fathers também foram notícia. Confira o resumo da semana em jogos do TechTudo.

Domingo

O modo Ultimate Team de Fifa 18 foi atualizado com as últimas transferências do mercado da bola. Coutinho no Barcelona, Alexis Sanchez no Manchester United, Aubameyang no Arsenal e Giroud no Chelsea são alguns dos principais nomes. Confira a lista com as melhores transferências do game clicando aqui.

Shadow of the Colossus e UFC foram destaques da semana em jogos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O Xbox One recebeu uma versão do popular app gerenciador de arquivos Kodi. Com o programa, é possível executar diversos tipos de mídia no console da Microsoft, e até mesmo assistir vídeos salvos no seu computador diretamente no game. Confira o guia de como baixar e instalar o Kodi no seus Xbox One.

Segunda-feira

Remothered: Tormented Fathers é um jogo de terror para PC, inspirado por séries consagradas no gênero, como Silent Hill e Clock Tower, e tem como objetivo refrescar o saturado gênero. Confira a análise completa do game no TechTudo.

... content-media__image-centered">

Dragon Ball FighterZ: tsaiba como criar torneios personalizados no game (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Em Dragon Ball FighterZ, é possível criar seus próprios torneios personalizados para jogar com amigos no multiplayer local. O modo suporta até 16 jogadores diferentes, além de diversos ajustes para melhorar a experiência. Clique aqui e veja o guia.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Terça-feira

Monster Hunter World já é um dos destaques do ano de 2018. No game de caça, é preciso ter frieza e estratégia para enfrentar inimigos poderososo. Encarando dificuldades no complexo game da Capcom? Confira dicas e truques para mandar bem.

Notmycar traz a sobrevivência Battle Royale de PlayerUnknown's Battlegrounds com os combates frenéticos de Twisted Metal (Foto: Reprodução/VG247)

Notmycar é um game no estilo Battle Royale que mistura elementos de jogos como PlayerUnknown's Battlegrounds e o clássico Twisted Metal. Em fase pre-alpha nos PCs, o game já pode ser experimentado por usuários. Clique aqui e saiba tudo.

Quarta-feira

Shadow of the Colossus acaba de receber uma versão remasterizada para o PlayStation 4, com direito a gráficos em alta definição e outras melhorias. Mas será que vale a pena revisitar o clássico do PS2? O TechTudo analisou o novo jogo, e você pode conferir todas as impressões aqui.

Confira a análise de Shadow of the Colossus (Foto: Divulgação/Sony)

EA Sports UFC 3 é a mais nova versão do simulador de MMA, lançado para Xbox One e PlayStation 4. Com mais animações, novos modos de jogo e gráficos melhorados, o título é ideal para fãs da modalidade. Clique aqui e saiba como baixar o game nos consoles.

Quinta-feira

O PlayStation 4 receberá uma atualização que possibilitará ainda mais ajustes e personalização ao console da Sony. A versão 5.50 já está sendo testada em beta, e ainda não tem data confirmada para chegar. Clique aqui e saiba mais.

Street Fighter IV Champion Edition chegará para Android em fevereiro (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Street Fighter IV: Champions Edition será lançado para Android ainda em fevereiro. O game já está disponível para IOS, e conta com um modo arcade e até mesmo partidas online. A versão completa sairá por US$ 4,99, pouco mais de R$ 15. Clique aqui e saiba tudo.

Sexta-feira

Injustice 2, Shadow of the Colossus, Far Cry 3, Rainbow Six Siege e EA Sports UFC 3 estão entre os games que receberam novos trailers na semana. Clique aqui e confira todas as novidades em vídeos.

Pokémon Go recebe monstro lendário Rayquaza e mais pokémon dos tipos Voador e Dragão (Foto: Divulgação/Niantic)

Rayquaza é o mais novo lendário disponível em Pokémon GO. O poderoso voador se junta a outros monstros do tipo Dragão, e estará disponível até o próximo dia 16 de março nas Reides de Ginásios do game. Clique aqui para saber mais.

Qual o melhor serviço: Xbox Live Gold ou PS Plus? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo