Fable Legends ser? gratuito, confirmou a Microsoft nesta quinta-feira (26). No entanto, o game de Xbox One e PC ter? compras internas, principalmente relacionada ? venda de personagens e itens. O jogo conta com jogabilidade multiplayer e mec?nica ?quatro-contra-um?, al?m de receber forte influ?ncia de outro t?tulo de sucesso, League of Legends. Fable Legends est? planejado para ser lan?ado ainda em 2015, mas sem data certa.

Fable Legends: testamos o novo game exclusivo para Xbox One na E3 2014

Fable Legends ser? gratuito para jogar e ter? venda de personagens e itens (Foto: Divulga??o)

Qual o seu jogo preferido da s?rie Fable? Opine no F?rum do TechTudo.

Segundo a Lionhead Studios, o t?tulo ter? um grupo de her?is e vil?es que podem ser utilizados gratuitamente, o que permite jogar o game completo sem gastar. Esses personagens ser?o trocados periodicamente por novos. Por exemplo, no in?cio, o jogador pode escolher um entre quatro diferentes her?is gratuitamente.

Ap?s duas semanas esses personagens ser?o trocados por novos, que tamb?m pode ser usados sem custo. Se o usu?rio quiser manter seu primeiro personagem ter? que compr?-lo com moedas de prata, o dinheiro do game, ou utilizar grana real. A Lionhead ainda n?o sabe qual ser? o valor cobrado por cada personagem.

Vil?es de Fable Legends tamb?m poder?o ser comprados pelos jogadores (Foto: Divulga??o)

Quanto aos vil?es, a mec?nica ser? similar. A diferen?a ? como a hist?ria se desenrola: cada miss?o tem criaturas espec?ficas, e essas podem ser usadas gratuitamente. Mas, para usar um monstro diferente, o usu?rio deve compr?-lo da mesma forma que os her?is, ainda com a possibilidade de adquirir armadilhas e port?es.

Fable Legends ev

... olui em temporadas, cada uma trazendo novos arcos de hist?ria, her?is, vil?es, criaturas e desafios, e a expectativa da Lionhead ? dar suporte ao game por anos ? fio. Outra caracter?stica interessante do game ? a possibilidade de partidas serem disputadas entre jogadores de PC e do Xbox One. Tudo isso, aliado ? caracter?stica gratuita, s?o decis?es para aumentar a audi?ncia em torno da s?rie Fable, afirmou a Lionhead.

Via Eurogamer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo