Crossfire, um dos FPS mais populares da atualizada, receber? um update: CrossFire 2.0, que chegar? ao Brasil no dia 1? de Julho. Para quem fez o download gratuito do jogo, a atualiza??o ser? autom?tica. Assim, n?o ser? preciso baixar e instalar um patch para receber as melhorias e os conte?dos adicionais. A Smilegate Games, desenvolvedora do t?tulo, est? no pa?s para divulgar o produto, e a equipe do TechTudo conta as principais novidades.?

War Thunder: veja como conseguir novos avi?es no MMO da Segunda Guerra

As melhorias gr?ficos s?o o principal foco da atualiza??o (Foto: Divulga??o/Smilegate Games)

A CEO do desenvolvimento Ina Jang, falou sobre as melhorias gr?ficas. N?o foram s? os personagens que receberam novas formas e texturas. Os cen?rios tamb?m foram completamente redesenhados. De acordo com ela, foi feita uma pesquisa detalhada com os jogadores do t?tulo por todo o mundo. O objetivo disso era analisar os elementos que o game poderia ser aprimorado, sem perder o principal atrativo: n?o precisar de uma m?quina muito potente para poder jogar.

Al?m disso, outros acr?scimos ser?o bem-vindos: upgrades em armas, como segundo pente e poder de parada; interface aprimorada e muito mais f?cil de usar; a adi??o de personagens VIPs, cada um com atributos que os diferenciam dos demais, al?m de atualiza??es mensais que v?o trazer ainda mais conte?do ao game. Um dos destaques ? a inclus?o de novos modos, como o arena e o espi?o, em que voc? age como um traidor e elimina os outros membros do time. H? ainda um ?modo zumbi 2.0?, que dever? ser lan?ado nos pr?ximos meses.

H? ainda um ?modo zumbi 2.0?, que dever? ser lan?ado nos pr?ximos meses (Foto: Monique Alves/TechTudo)

Crossfire chegou ao Brasil em 2011, com um open beta, e faz sucesso at? hoje. Um dos planos da equipe de desenvolvimento ? lan?ar, ainda este ano, um mapa inspirado nas favelas, al?m da adi??o de skins aos personagens, que representar?o o pa?s. Eles tamb?m planejam lan?ar mais atualiza??es inspiradas em datas comemorativas ou em eventos mundiais. O??modo futebol? ? um exemplo disso. Ele foi disponibilizada durante a Copa do Mundo de 2014. Com ele, os gamers podiam ?atacar? com uma bola. Os desenvolvedores garantem ainda que mais updates deste tipo ser?o lan?ados.

A equipe do TechTudo conversou com a CEO, que falou sobre o diferencial de Crossfire em rela??o aos outros t?tulos do mercado. ?H? muitos tipos de FPS e, quando est?vamos desenvolvendo o jogo, j? havia v?rios games parecidos com o nosso. Um dos pontos principais e mais importantes de qualquer FPS ? a competitividade, mas ? muito dif?cil criar jogos que satisfa?am este lado competitivo de todos os jogadores. O ponto mais dif?cil durante a cria??o foi a de elaborar um jogo onde as pessoas pudessem jog?-lo com facilidade, mas mantendo o equil?brio no n?vel de dificuldade do game em si. Dessa forma, ele n?o fica prazeroso somente para um dos lados?, disse.

Um dos planos da equipe de desenvolvimento ? lan?ar, ainda este ano, um mapa inspirado nas favelas (Foto: Monique Alves/TechTudo)

Jang tamb?m falou sobre uma maior inclus?o de Crossfire em campeonatos de e-sports. Hoje, a empresa pretende criar torneios com grandes premia??es. ?N?s j? temos o campeonato nacional de Crossfi

... re, temos o CFS brasileiro, al?m de mundiais. E-sports ? muito importante para n?s, mas, para a maioria dos jogadores, ? algo inating?vel, onde somente os melhores entram. O que n?s queremos come?ar a partir de agora no Brasil ? fazer os jogadores mais comuns experimentarem o jogo, criando, assim, a oportunidade para que tamb?m se tornem profissionais?, disse.
Jang tamb?m falou sobre uma maior inclus?o de Crossfire em campeonatos de e-sports (Foto: Monique Alves/TechTudo)

Qual melhor mouse para games??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo