Dying Lght e H1Z1 s?o apenas alguns dos muitos jogos de zumbis lan?ados recentemente para PC, um g?nero que parece n?o desacelerar em momento algum. Os mortos-vivos s?o os inimigos preferidos em games de sobreviv?ncia e tamb?m em multiplayer online. Confira os mais recentes jogos para PC com zumbis.

Resident Evil Revelations 2: confira nossas primeiras impress?es do game

Dying Light ? um dos mais avan?ados jogos de zumbi atualmente (Foto: Reprodu??o/Trust in Play)

Dying Light

Dos mesmos criadores de Dead Island temos Dying Light, um jogo que reaproveita muitos dos conceitos de seu irm?o menor mas que adiciona elementos pr?prios que fazem toda a diferen?a. Os destaques de Dying Light ficam por conta do novo sistema de parkour, o qual permite que voc? explora um grande mundo aberto tamb?m no sentido vertical, e um ciclo de dia e noite, onde inimigos ficam mais mortais quando o sol se p?e.

Resident Evil: Revelations 2

A cl?ssica s?rie de terror prepara-se para dar mais um passo a frente com Resident Evil: Revelations 2, o qual pretende mudar bastante a din?mica da franquia. Pela primeira vez, Resident Evil ser? vendido em formato de epis?dios separados, intrigando jogadores com sua hist?ria. Para quem n?o quiser esperar, uma vers?o completa com todos os epis?dios e conte?do de b?nus ser? lan?ada depois.


Zombie Army Trilogy

H? algum tempo a s?rie Sniper Elite lan?ou expans?es chamadas Nazi Zombie Army para Sniper Elite V2, trazendo um ex?rcito de mortos-vivos nazistas a ser enfrentado com armamento pesado. Agora Zombie Army Trilogy trar? essas duas expans?es remasterizadas com uma terceira completamente in?dita, com ainda mais viol?ncia.


H1Z1

A mais recente aposta da ex-Sony Online Entertainment e atual Daybreak Game Company ? um jogo de sobreviv?ncia online em um mundo apocal?ptico repleto de zumbis, tentando pegar um pouco do sucesso de DayZ. Atualmente em acesso antecipado na loja digital Steam, H1Z1 est? conquistando algum p?blico, mas parte dos usu?rios vem reclamando pelo peso das microtransa??es na jogabilidade.


Fist of Jesus

Levando a heresia a um novo n?vel, Fist of Jesus ? um jogo que coloca figuras b?blicas como Jesus Cristo e Judas para lutarem contra hordas de zumbis ap?s algo dar errado na ressuscita??o de L?zaro. O game ? um cl?ssico beat?em up onde os personagens v?o andando e batendo em todos que surgem na tela, por?m com um toque extra de humor.


Plague Inc: Evolved

Nem todos os jogos de zumbi envolvem eliminar os mortos-vivos com as mais variadas, como ? o caso de Plague Inc. onde o seu objetivo seria justamente aumentar seu ex?rcito ao ampliar a contamina??o. O foco do game est? em criar uma praga perfeita para exterminar toda a ra?a humana e isso inclui a possibilidade de criar seu pr?prio apocalipse zumbi.


Dead Rising 3

A divertida s?rie de zumbis da Capcom deu um passo al?m com seu terceir

... o cap?tulo, trazendo uma cidade inteira infestada de mortos-vivos para que jogadores pudessem se divertir massacrando-os. Ap?s um per?odo de exclusividade no Xbox One, o game chegou tamb?m para PC, com algumas melhorias bem-vindas e alguns divertidos mods.


Resident Evil HD Remaster

Caso Resident Evil: Revelations 2 n?o apele o suficiente ao seu fator nostalgia, n?o h? como errar com Resident Evil HD Remaster. O famoso remake originalmente lan?ado com exclusividade no GameCube chegou recentemente para mais plataformas, trazendo uma impressionante vers?o refeita do primeiro Resident Evil, com bel?ssimos gr?ficos e muitos extras.

Yaiba: Ninja Gaiden Z

Quando zumbis invadem o mundo de Ninja Gaiden, o ninja Ryu Hayabusa, d? lugar para o estreante Yaiba, um guerreiro com partes mec?nicas que quer se vingar do protagonista da s?rie. O mais curioso, no entanto, ? o extremo humor negro e como os mortos-vivos s?o usados como os mais variados tipos de arma por Yaiba.


The Walking Dead: Season Two

A segunda temporada do jogo epis?dico de The Walking Dead continuou a hist?ria da menina Clementine do primeiro game. Abandonada em um mundo onde os mortos caminham famintos por carne humana ela precisa relembrar li??es ensinandas pelos jogadores na primeira aventura para tentar sobreviver e encontrar uma raz?o para viver nesse novo cen?rio.


Qual o seu jogo favorito com zumbis?
Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo