O aplicativo ZapZap viu seu n?mero de usu?rios aumentar exponencialmente de um dia para o outro. De ontem para hoje, o programa teve mais de meio milh?o de novos downloads efetuados na loja de aplicativos do Google e, com isso, o ZapZap passou da marca de 2 milh?es de usu?rios.

Seria poss?vel bloquear o acesso ao WhatsApp? Especialista explica caso

O aplicativo brasileiro foi baixado mais de meio milh?o de vezes desde ontem ?(Foto: Thaisy Pecsen/ TechTudo)

Quer restaurar as conversas do WhatsApp? Veja no F?rum do TechTudo?

O motivo para esse aumento repentino no tr?fego do app ? bem peculiar. O juiz Luis Moura Correia,?titular da?Central de Inqu?ritos da Comarca de Teresina, Piau?, determinou ontem que os dom?nios WhatsApp.com e WhatsApp.net fossem tirados do ar. Com a not?cia, os usu?rios ficaram com medo de perder o contato com amigos e familiares, e logo procuraram outras op??es. E o ZapZap foi uma delas.

O aplicativo ? baseado no Telegram, um mensageiro russo e de c?digo aberto que compete diretamente com o Whatsapp. Por?m, ele tem algumas fun??es ?nicas e que agradam muitas pessoas, como os ZapGrupos. Eles s?o grupos tem?ticos abertos, ou seja, onde qualquer u

... m pode entrar e conversar. Ele foi feito para aquelas pessoas que querem fazer novas amizades, n?o se limitando apenas ? sua lista de contatos.

H? tamb?m o ZapMapa, que mostra as pessoas que est?o pr?ximas de voc? e que tamb?m usam o aplicativo. Assim, voc? pode puxar papo com algu?m que more perto da sua casa. Al?m disso, h? o ZapMural, um espa?o onde voc? pode postar fotos e mensagens.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo