A lista de aplicativos para Windows Phone desta semana traz op??es para v?rias finalidades. Com SHAREit, por exemplo, usu?rios poder?o economizar tempo na hora de transferir arquivos via Bluetooth e Wi-Fi com computadores e aparelhos Android ou iOS. J? o Mash&Co ? uma ferramenta ideal para quem deseja entreter crian?as pequenas e acompanhar o seu crescimento. Confira essas e outras novidades da semana:

Apps para Windows Phone: Store Pro, Swift Laucher e outros tops?

- SHAREIT (GR?TIS)

Shareit compartlha arquivos entre Windows Phone, iOS e Android sem uso de Internet (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

O Shareit ? um aplicativo bem interessante para quem deseja poupar tempo com o seu smartphone. Atrav?s dele, ? poss?vel transferir suas imagens, m?sicas e v?deos atrav?s da rede Wi-Fi ou Bluetooth. Para isso, basta criar um perfil no app e come?ar a procurar os seus amigos ou pessoas pr?ximas para estabelecer conex?o. Tudo ? transferido de maneira r?pida e sem utiliza??o de Internet. Confira j? o Shareit e economize tempo ao enviar uma fotografia para os seus amigos!

Download do Shareit | Windows Phone 8.1 ou superior

- MASH&CO (GR?TIS)

Mash&Co ? um aplicativo para Windows Phone voltado para crian?as e seus pais (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

Mash&Co ? um ador?vel e divertido aplicativo voltado para as crian?as e tamb?m para os seus pais. Para os pequeninos, o app traz pequenos jogos e conte?dos interativos com os quais ser? poss?vel por em pr?tica as suas habilidades e se divertir com os personagens. J? os adultos poder?o conferir separadamente dados sobre como anda a evolu??o da crian?a em diversos aspectos fundamentais para o seu desenvolvimento. Baixe j? o Mash&Co e transforme o seu telefone em uma ?tima ferramenta de divers?o e aprendizado.

Download do Mash&Co | Windows Phone 8 ou superior

- 4EFFECTS (GR?TIS)

4Effects ? um aplicativo para Windows Phone que adiciona quatro filtros na mesma imagem (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

Se voc? gosta de chamar a aten??o nas redes sociais, 4Effects ? um aplicativo para Windows Phone que promete dar uma forcinha nessa tarefa. Com ele, ? poss?vel aplicar quatro filtros diferentes em uma mesma imagem, escolhendo ainda diferentes layouts e posicionamentos. O app traz uma grande variedade de efeitos, podendo ainda ajustar a intensidade em que eles s?o aplicados. Ao fim, ? poss?vel salvar sua foto na galeria ou compartilh?-la diretamente na sua rede social preferida. N?o perca tempo e baixe j? o 4Effects para ganhar v?rias curtidas no Instagram, Facebook e outras redes sociais!

Download do 4Effects | Windows Phone 8 ou superior

- BANCO24HORAS (GR?TIS)

... 2015/02/26/banco24horas.jpg" alt="Banco24Horas ajuda usu?rios do Windows Phone a achar caixa eletr?nico mais pr?ximo (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)" height="383" width="695">Banco24Horas ajuda usu?rios do Windows Phone a achar caixa eletr?nico mais pr?ximo (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

O aplicativo oficial do Banco24Horas finalmente chegou ao Windows Phone para facilitar a vida de quem deseja sacar dinheiro. Dispon?vel gratuitamente, ele oferece a possibilidade de consultar caixas eletr?nicos a partir da sua localiza??o via GPS. Caso prefira, ? poss?vel ainda fazer consultas atrav?s de CEP ou endere?o, se voc? n?o estiver pr?ximo do local onde deseja fazer o saque. Confira j? o aplicativo oficial do Banco24Horas e n?o seja pego de surpresa em uma emerg?ncia!

Download do Banco24Horas | Windows Phone 8 ou superior

- FLATWEATHER (GR?TIS)

FlatWeather mostra previs?o do tempo e d? alertas ao usu?rio (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

O FlatWeather ? um aplicativo para Windows Phone, ideal para quem quer ficar ligado no clima, mas preza pela beleza. Com ele, ? poss?vel acessar a previs?o do tempo da sua cidade ou de locais pr?ximos, conferindo dados importantes como temperatura, ventos, probabilidade de chuva e outros. Al?m disso, o aplicativo traz uma fun??o extra que alerta o usu?rio em caso de emerg?ncia, como tempestade, rajada de ventos e outros. Fa?a j? o download de FlatWeather e n?o passe por apuros na rua ou em viagens!

Download do FlatWeaher | Windows Phone 8.1 ou superior

At? a pr?xima semana!

Qual ? o seu sistema operacional m?vel preferido? Comente no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo