O lançamento de Dragon Ball FighterZ foi um dos destaques da semana. O game de luta da série de Akira Toriyama se junta ao também aguardado Monster Hunter World, que chegou para Xbox One e PS4. Review de EA Sports UFC 3 e data de Red Dead Redemption 2 também foram notícia. Confira o resumo da semana em jogos no TechTudo.

Domingo

Dead by Daylight recebeu um pacote de DLC inspirado no filme de terror Jogos Mortais. Na expansão, um novo assassino foi adicionado (The Pig), além do detetive David Tapp e o abatedouro Gideon. Clique aqui e saiba mais sobre a nova expansão para Xbox One, PS4 e PC.

Dragon Ball FighterZ e Monster Hunter World foram os destaques da semana (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Subnautica, jogo de sobrevivência e exploração aquática, conta com uma vasta lista de cheats, que podem criar efeitos bastante úteis e divertidos. Está jogando o sucesso e ainda não sabe como usar os seus códigos especiais? Confira o guia.

Segunda

The King of Fighters 97, clássico título de luta da SNK, voltará com versões para PlayStation 4, Vita e PC, com direito a lutas online. Ele conta com 35 personagens jogáveis, incluindo grandes nomes da série, como os irmãos Bogard e Iori Yagami. Clique aqui e saiba mais.

... class="progressive-img">

Overwatch: conheça skins da primeira atualização de cosméticos e saiba conseguí-las (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Overwatch recebeu 17 novas skins, lançadas na mais recente atualização. Entre os heróis com novas aparências estão Hanzo, Widowmaker, Pharah e Roadhog, com visuais que podem ser obtidos com moedas ou nas caixas de itens. Clique aqui e confira.

Terça

Dragon Ball FighterZ é o novo e aguardado jogo inspirado na série de Akira Toriyama. Com bom visual, muitos personagens e transformações e jogabilidade de primeira, o game é um prato cheio para os fãs. Clique aqui e leia a análise completa no TechTudo.

Leia a análise de Dragon Ball FighterZ (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Monster Hunter World terá lutadores de Street Fighter como personagens jogáveis. Ryu e Sakura serão adicionados com armaduras completas e seus golpes tradicionais, como Hadouken e Shoryuken. Clique aqui e saiba tudo.

Quarta

Em Dragon Ball FighterZ, é possível comprar itens especiais e equipá-los em seus guerreiros favoritos. As peças são obtidas em caixas de itens, compradas com dinheiro recebido nas batalhas. Clique aqui e veja o tutorial.

Saiba como instalar Monster Hunter: World (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Monster Hunter World já está disponível para Xbox One e PlayStation 4 e pode ser baixado diretamente pelas lojas virtuais dos consoles. Ainda não experimentou o game da Capcom? Clique aqui e saiba como fazer o download.

Quinta

Monster Hunter World chegou e já é um dos grandes lançamentos do ano. Com gráficos de primeira, bom sistema de progressão caprichado e muito conteúdo, essa é uma boa opção para os fãs. Clique aqui e veja a análise completa.

Red Dead Redemption 2 ganhou data oficial de lançamento (Foto: Divulgação/Rockstar)

Red Dead Redemption 2 finalmente recebeu sua data oficial de lançamento: 26 de outubro. O game chegará para PlayStation 4 e Xbox One e estava programado para o primeiro semestre deste ano. Clique aqui e saiba tudo.

Sexta

EA Sports UFC 3 é o novo game da série de MMA para Xbox One e PlayStation 4. Com lutadores atualizados, novas modalidades e gráficos de altíssima qualidade, o título só carece de tipos de finalização. Clique aqui e leia a análise completa.

Confira a análise de EA Sports UFC 3 (Foto: Divulgação/EA Sports)

Shadow of the Colossus, Age of Empires e Secret of Mana estão entres os maiores lançamentos em jogos para o mês de fevereiro. Quer ficar por dentro das novidades para consoles e PCs? Clique aqui e veja a lista.

Já se decidiu entre Xbox One ou Playstation 4? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo