A FURIA Esports perdeu para a G2 Esports na sua estreia na DreamHack Masters Malmö 2019, torneio de Counter-Strike:Global Offensive (CS:GO). O confronto na Train foi bastante equilibrado e teve como destaque uma boa atuação do estreante Henrique "HEN1" Teles na equipe. No final, a FURIA, que também é a única representante brasileira no torneio, não conseguiu superar os franceses e acabou sofrendo a derrota por um 16-14 no placar. Com esse resultado, os brasileiros caíram para a Lower Bracket do Grupo A e não podem mais perder na competição. O próximo compromisso do esquadrão brasileiro será ainda nesta terça-feira (1) às 12h20, horário de Brasília, contra a Team Envy.

Como montar um PC gamer barato que rode GTA 5 e CS:GO? Veja qual escolher no Fórum TechTudo

A partida na Train começou com a FURIA levando o primeiro round pistol e adquirindo uma boa vantagem inicial. Depois, ambas as equipes começaram a trocar a liderança no placar, mostrando um enorme equilíbrio no confronto. Apesar de Audric "JaCkz" Jug ter feito um belo primeiro half para a G2, a equipe brasileira contou com uma boa atuação coletiva para conseguir sair com uma pequena vantagem de 8-7 antes da virada de lados.

Como Contra-Terrorista, a FURIA venceu o segundo round pistol e aproveitou que a G2 não fez um forçado no round seguinte para adquirir três pontos de vantagem. No entanto, no primeiro round armado, os franceses conseguiram aproveitar e logo empataram o confronto em 10-10. Os brasileiros não desanimaram e, contando com um 3K de Kaike "KSCERATO" Cerato, buscaram novamente a vantagem. Mas a G2 buscou a virada e ainda contou um pouco com a sorte em seu match point quando faltou tempo para o defuse da bomba para a FURIA. No final, 16-14 para os franceses.

A DreamHack Masters Malmö 2019 é uma competição de CS:GO que começou na manhã desta terça-feira (1) e tem sua grande final marcada para o próximo domingo (6). Com 16 equipes participantes, sendo 11 delas c

... onvidadas, caso da FURIA, a DreamHack Masters Malmö conta com uma premiação total de US$250 mil (cerca de R$1 milhão).

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo