Yu Yu Hakusho receberá um novo jogo para smartphones, que misturará elementos de RPG aos clássicos personagens da franquia. Provisoriamente batizado de Project U, o título foi revelado pela Mobcast, e ainda não tem plataformas ou data de lançamento anunciadas.

A desenvolvedora promete um título de RPG de ação, onde os jogadores poderão se unir para realizar missões de forma cooperativa. Outra opção será disputar lutas contra amigos e usuários de todo o mundo em uma modalidade multiplayer online.

Yu Yu Hakusho: novo game mobile da saga é anunciado (Foto: Divulgação/Shueisha)

Os antigos fãs do anime poderão reviver alguns dos momentos mais memoráveis da série, com cartas especiais, que poderão ser desb

... loqueadas durante as missões e mostrarão algumas das cenas mais importantes do tradicional mangá de Yoshihiro Togashi.

Sucesso entre os amantes de animações japonesas desde os anos 90, Yu Yu Hakusho já teve outros títulos lançados, com versões para plataformas como Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy e PlayStation 2. Clique aqui e relembre os melhores games da franquia já lançados.

Quais os melhores jogos de Dragon Ball para videogames? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo